Yuri Antigo – Explosão de delegacia: 28 anos depois, caso Daniella Perez volta a ser notícia

Coluna aborda também o cancelamento de shows no Vivo Rio e a pouca chance dos desfiles das escolas de samba acontecerem em julho; conta detalhes do lançamento da biografia de Nicette Bruno; traz entrevista com a influenciadora Kika Macedo; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Raul Gazolla contou em recente entrevista, no YouTube, que um amigo seu planejou matar Guilherme de Pádua após a prisão do então ator, um dos responsáveis pelo assassinato da atriz Daniella Perez (filha da novelista Glória Perez), em dezembro de 1992.

Raul e Daniella eram casados quando Guilherme, colega de elenco da atriz na novela “De Corpo e Alma” (Globo), a matou com 18 apunhaladas no coração e no pescoço em um matagal na Barra da Tijuca, com ajuda de sua mulher, Paula Thomaz. O crime chocou o país na época.

Em uma conversa com o apresentador Junior Coimbra, Raul contou a história: “Eu tinha um amigo que era contraventor. Quando ele soube do caso não foi me visitar, não foi no enterro. Passando o enterro ele mandou me chamar na casa dele e falou ‘estou mandando descer todas as pessoas que conheço e a gente vai explodir a 16ª Delegacia e matar o cara, porque ninguém faz isso com mulher de amigo nosso'”, revelou o ator, contando que passou cerca de duas horas tentando convencer o amigo a desistir da ideia.

“Eu sabia que a história estava mal contada, o rapaz (Guilherme) precisava viver para ele contar a verdade. Depois de duas horas ele deixou correr. Além disso, quando você explode a 16ª para matar alguém, você vai matar inocentes. Eu não posso dormir com esse barulho nessa cabeça”, completou Raul.

Advertisement

Mudanças no calendário de shows do Vivo Rio

Ana Carolina Yuri Antigo - Explosão de delegacia: 28 anos depois, caso Daniella Perez volta a ser notícia

O show tem que continuar? Nem sempre – afinal, a pandemia de covid-19 voltou a se agravar. Por isso, o Vivo Rio, no Flamengo, decidiu transferir as apresentações de Ana Carolina, que aconteceriam nos dias 29 e 30 de janeiro, para o fim de agosto. O show “Batucada Carioca”, de Mumuzinho e Thiago Martins, que seria dia 6 de fevereiro, também foi adiado e ainda não há nova data.

Carnaval em julho? Chances mínimas

Desfile escola de samba Yuri Antigo - Explosão de delegacia: 28 anos depois, caso Daniella Perez volta a ser notícia

Numa escala de 0 a 10, a chance dos desfiles das escolas de samba acontecerem em julho é de apenas 1, na opinião de um importante dirigente da folia carioca. “Não é questão de pessimismo ou otimismo. Precisamos ser realistas. Achar que em julho a pandemia estará resolvida e que será possível aglomerar do mesmo jeito que antes, é loucura. O mais viável é transferir para 2022 mesmo”, afirma.

Biografia de Nicette Bruno será lançada nos próximos meses

Nicette Bruno Yuri Antigo - Explosão de delegacia: 28 anos depois, caso Daniella Perez volta a ser notícia

A atriz Nicette Bruno, que morreu no fim de dezembro, aos 87 anos, terá sua história contada em uma biografia com lançamento previsto para o decorrer de 2021. A publicação, intitulada de “Nos palcos da vida”, está sendo prepara pelo dramaturgo Cacau Hygino. A ideia é lançar tanto no Brasil quanto em Portugal.

Jurassic Safari: atração nova na Barra

Jurassic Safari Yuri Antigo - Explosão de delegacia: 28 anos depois, caso Daniella Perez volta a ser notícia

O Jurassic Safari Experience acaba de estrear no estacionamento do Shopping Via Parque, na Barra. A atração mistura muita interatividade, diversão e ciência em um ambiente lúdico e recheado de aventura. Há dezenas de réplicas animadas de dinossauros em tamanho real e não é necessário sair do carro. Informações e ingressos em www.jurassicsafari.com.br.

TRÊS PERGUNTAS PARA A INFLUENCIADORA DIGITAL KIKA MACEDO

Kika Macedo Yuri Antigo - Explosão de delegacia: 28 anos depois, caso Daniella Perez volta a ser notícia

Com quase 140 mil seguidores no Instagram (@dicadakika), Kika Macedo é hoje uma das principais influenciadoras digitais do Rio de Janeiro. Assuntos de gastronomia, moda, beleza e viagens são compartilhados diariamente em sua página. O que poucos sabem é que a mineira Kika é professora de matemática de filhos de celebridades. Confira o bate-papo que tivemos com ela:

Quais dicas você dá para quem quer se tornar um(a) influenciador(a) digital de sucesso?

Kika: Primeiramente ser você, ser real e ter conteúdo de qualidade. Ser uma pessoa humana e acessível aos seus seguidores no sentido de engajar com eles, trocar ideias, respeita-los, responder comentários e directs, ouvir os seguidores.

O que mais te encanta no Rio? E quais são os lugares da cidade você recomenda para cariocas e turistas?

Kika: O fato da cidade ser toda instagramável, ser a Cidade Maravilhosa. O verde, a montanha, o mar, o astral da cidade e das pessoas… O Rio desfila seus encantos e faz com que a gente aprenda desde cedo a se declarar de tão linda que é. Amo passear na Lagoa, no Parque Lage, no Centro, pegar uma praia no Leblon, tomar café da manhã no Forte de Copacabana e tomar um drink no pôr do Sol do Hotel Fairmont. E o brunch no Copacabana Palace também não pode faltar.

Quais são seus desejos e projetos para 2021?

Kika: Superar essa pandemia, alcançar a vacina e trabalhar muito! Quero alcançar um número maior de pessoas para continuar com os meus projetos de ajudar o orfanato que apoio, quero cada vez mais usar o meu Instagram para conectar pessoas, seja fazendo amizades entre si, trabalhando juntas como tem acontecido, conectar os meus parceiros com outros parceiros, quero mais e mais viagens com meus seguidores. Quero ser feliz e levar alegria para as pessoas!

…FIO…DA…MEADA…

*** A abertura do Casa Cor Rio 2021, que seria no próximo dia 19, foi adiada para 2 de março.

*** Erick Witzel, filho transgênero do governador afastado Wilson Witzel, voltou a integrar a Coordenadoria de Diversidade Sexual (Ceds) da Prefeitura do Rio.

*** Renato Albani apresenta o show de stand-up “Me tornei quem eu mais temia”, dia 22 de janeiro, no Teatro Riachuelo Rio.

*** Yvonne Bezerra de Mello, criadora do projeto Uerê, é um dos nomes laureados com o Bic Cristal Pen Award. A premiação escolheu dez educadores de seis regiões do planeta.

*** “Saúde e Prevenção” é o título do livro que o médico Gilberto Ururahy vai lançar neste semestre.

*** A Marina da Glória ganhou um bar de vinhos a céu aberto. É o Wine Garden Miolo, com 80 lugares.

Fotos: Raul Gazolla e Daniella Perez – Reprodução / Ana Carolina – Reprodução / Escola de samba – Reprodução / Nicette Bruno – Reprodução / Jurassic Safari – Divulgação / Kika Macedo – Divulgação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo - Explosão de delegacia: 28 anos depois, caso Daniella Perez volta a ser notícia
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Deus me perdoe., Mais tinha que taca fogo nesses 2 imundos que fizeram isso com a Daniella, colocar os 2 no microondas., Essas porras estão vivendo numa boa.juizes incrédulos

  2. A influencer Kika Macedo diz que o Rio é uma cidade instagramável, de fato os lugares que ela frequenta são lindos, maravilhosos, no entanto ela não deve conhece o lado B da cidade, que não tem nada de maravilhosa.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui