Raul Gazolla contou em recente entrevista, no YouTube, que um amigo seu planejou matar Guilherme de Pádua após a prisão do então ator, um dos responsáveis pelo assassinato da atriz Daniella Perez (filha da novelista Glória Perez), em dezembro de 1992.

Raul e Daniella eram casados quando Guilherme, colega de elenco da atriz na novela “De Corpo e Alma” (Globo), a matou com 18 apunhaladas no coração e no pescoço em um matagal na Barra da Tijuca, com ajuda de sua mulher, Paula Thomaz. O crime chocou o país na época.

Em uma conversa com o apresentador Junior Coimbra, Raul contou a história: “Eu tinha um amigo que era contraventor. Quando ele soube do caso não foi me visitar, não foi no enterro. Passando o enterro ele mandou me chamar na casa dele e falou ‘estou mandando descer todas as pessoas que conheço e a gente vai explodir a 16ª Delegacia e matar o cara, porque ninguém faz isso com mulher de amigo nosso'”, revelou o ator, contando que passou cerca de duas horas tentando convencer o amigo a desistir da ideia.

“Eu sabia que a história estava mal contada, o rapaz (Guilherme) precisava viver para ele contar a verdade. Depois de duas horas ele deixou correr. Além disso, quando você explode a 16ª para matar alguém, você vai matar inocentes. Eu não posso dormir com esse barulho nessa cabeça”, completou Raul.

Mudanças no calendário de shows do Vivo Rio

O show tem que continuar? Nem sempre – afinal, a pandemia de covid-19 voltou a se agravar. Por isso, o Vivo Rio, no Flamengo, decidiu transferir as apresentações de Ana Carolina, que aconteceriam nos dias 29 e 30 de janeiro, para o fim de agosto. O show “Batucada Carioca”, de Mumuzinho e Thiago Martins, que seria dia 6 de fevereiro, também foi adiado e ainda não há nova data.

Carnaval em julho? Chances mínimas

Numa escala de 0 a 10, a chance dos desfiles das escolas de samba acontecerem em julho é de apenas 1, na opinião de um importante dirigente da folia carioca. “Não é questão de pessimismo ou otimismo. Precisamos ser realistas. Achar que em julho a pandemia estará resolvida e que será possível aglomerar do mesmo jeito que antes, é loucura. O mais viável é transferir para 2022 mesmo”, afirma.

Biografia de Nicette Bruno será lançada nos próximos meses

A atriz Nicette Bruno, que morreu no fim de dezembro, aos 87 anos, terá sua história contada em uma biografia com lançamento previsto para o decorrer de 2021. A publicação, intitulada de “Nos palcos da vida”, está sendo prepara pelo dramaturgo Cacau Hygino. A ideia é lançar tanto no Brasil quanto em Portugal.

Jurassic Safari: atração nova na Barra

O Jurassic Safari Experience acaba de estrear no estacionamento do Shopping Via Parque, na Barra. A atração mistura muita interatividade, diversão e ciência em um ambiente lúdico e recheado de aventura. Há dezenas de réplicas animadas de dinossauros em tamanho real e não é necessário sair do carro. Informações e ingressos em www.jurassicsafari.com.br.

TRÊS PERGUNTAS PARA A INFLUENCIADORA DIGITAL KIKA MACEDO

Com quase 140 mil seguidores no Instagram (@dicadakika), Kika Macedo é hoje uma das principais influenciadoras digitais do Rio de Janeiro. Assuntos de gastronomia, moda, beleza e viagens são compartilhados diariamente em sua página. O que poucos sabem é que a mineira Kika é professora de matemática de filhos de celebridades. Confira o bate-papo que tivemos com ela:

Quais dicas você dá para quem quer se tornar um(a) influenciador(a) digital de sucesso?

Kika: Primeiramente ser você, ser real e ter conteúdo de qualidade. Ser uma pessoa humana e acessível aos seus seguidores no sentido de engajar com eles, trocar ideias, respeita-los, responder comentários e directs, ouvir os seguidores.

O que mais te encanta no Rio? E quais são os lugares da cidade você recomenda para cariocas e turistas?

Kika: O fato da cidade ser toda instagramável, ser a Cidade Maravilhosa. O verde, a montanha, o mar, o astral da cidade e das pessoas… O Rio desfila seus encantos e faz com que a gente aprenda desde cedo a se declarar de tão linda que é. Amo passear na Lagoa, no Parque Lage, no Centro, pegar uma praia no Leblon, tomar café da manhã no Forte de Copacabana e tomar um drink no pôr do Sol do Hotel Fairmont. E o brunch no Copacabana Palace também não pode faltar.

Quais são seus desejos e projetos para 2021?

Kika: Superar essa pandemia, alcançar a vacina e trabalhar muito! Quero alcançar um número maior de pessoas para continuar com os meus projetos de ajudar o orfanato que apoio, quero cada vez mais usar o meu Instagram para conectar pessoas, seja fazendo amizades entre si, trabalhando juntas como tem acontecido, conectar os meus parceiros com outros parceiros, quero mais e mais viagens com meus seguidores. Quero ser feliz e levar alegria para as pessoas!

…FIO…DA…MEADA…

*** A abertura do Casa Cor Rio 2021, que seria no próximo dia 19, foi adiada para 2 de março.

*** Erick Witzel, filho transgênero do governador afastado Wilson Witzel, voltou a integrar a Coordenadoria de Diversidade Sexual (Ceds) da Prefeitura do Rio.

*** Renato Albani apresenta o show de stand-up “Me tornei quem eu mais temia”, dia 22 de janeiro, no Teatro Riachuelo Rio.

*** YvonneBezerra de Mello, criadora do projeto Uerê, é um dos nomes laureados com o Bic Cristal Pen Award. A premiação escolheu dez educadores de seis regiões do planeta.

*** “Saúde e Prevenção” é o título do livro que o médico Gilberto Ururahy vai lançar neste semestre.

*** A Marina da Glória ganhou um bar de vinhos a céu aberto. É o Wine Garden Miolo, com 80 lugares.

Fotos: Raul Gazolla e Daniella Perez – Reprodução / Ana Carolina – Reprodução / Escola de samba – Reprodução / Nicette Bruno – Reprodução / Jurassic Safari – Divulgação / Kika Macedo – Divulgação

Formado em Jornalismo desde 2007, Yuri Antigo é um paulistano que ama e respira o Rio de Janeiro. Já assinou colunas nas revistas Go Where Rio e Go Where Luxo, além de já ter colaborado com a coluna Beira-Mar, da Veja Rio. Em 2008 criou o blog Society Carioca, que anos depois ganhou novo porte e passou a se chamar Society Rio-SP. Atua também como Consultor de Comunicação e Relações Públicas. Recebeu, em 2017, o título de Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro.

4 COMENTÁRIOS

  1. Deus me perdoe., Mais tinha que taca fogo nesses 2 imundos que fizeram isso com a Daniella, colocar os 2 no microondas., Essas porras estão vivendo numa boa.juizes incrédulos

  2. A influencer Kika Macedo diz que o Rio é uma cidade instagramável, de fato os lugares que ela frequenta são lindos, maravilhosos, no entanto ela não deve conhece o lado B da cidade, que não tem nada de maravilhosa.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui