Expo Religião 2017 no centro do Rio

A feira Expo Religião deste ano acontece entre os próximos dias 6 e 8 deste mês de outubro, no Porto das Artes do Boulevard Olímpico do Rio de Janeiro.

A ideia principal da feira é juntar no mesmo espaço líderes, sacerdotes e seguidores mulçumanos, católicos, evangélicos, xamãs, budistas, ciganos, umbandistas, candomblecistas, maçons, pajés e espíritas para, com isso, promover o bom convívio entre as religiões e os religiosos.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

Na abertura, a Expo receberá, por determinação do Arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida.

Durante o evento, acontecerão shows com grupos de várias religiões, além de palestras com especialistas em diversas áreas sociais.

A feira terá uma separação entre espaços. Entre essas divisões estão o Espaço Bate-Papo, voltado para debates, e o Espaço Gourmet, onde variados pratos de culturas diferentes podem ser encontrados.

Mãe Beata de Iemanjá será homenageada nesta edição da Expo Religião. Ela, que sempre militou por causas como direitos humanos e tolerância religiosa, faleceu em maio deste ano.

Serviço:
Endereço: Boulevard Olímpico – Av. Rodrigues Alves, 302 a 321, Centro
Entrada: R$ 5,00 e 1kg de alimento não perecível ou R$ 10,00 sem alimento
Horários: de 10h às 17h

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui