Exibição do Guerra dos Tronos

Já tem local e dia marcado para a exposição da Guerra dos Tronos no Rio de Janeiro, de acordo com a Fan Page do Guerra dos Tronos será no Village Mall, no Reino da Barra. Logo depois da muralha da Tijuca e além dos mares da Guanabara. O dia? De 5 até 9 de abril

O Rio de Janeiro será a 4ª entre as 7 cidades do mundo que receberão esta edição da exposição, que ano passado esteve em São Paulo. A exposição vai trazer para o carioca mais de100 peças originais da série utilizadas em cenas importantes das 3 primeiras temporadas e alguns da 4ª que estreia no dia 6 de abril.

Terá também a a experiência virtual “Ascend”, onde os visitantes poderão “andar” no elevador de Castle Black e subir até o topo da Muralha para observar toda a vista de Westeros. A experiência é inspirada na primeira jornada de Jon Snow ao alto da Muralha, exibida no terceiro episódio da primeira temporada, intitulado “Lord Snow”.

Ingressos para a exposição de Guerra dos Tronos no Brasil

A partir do dia 26 de março quem quiser ir na exposição terá que entrar em um site que será divulgado pela HBO. Como na vez em Sampa a entrada também será gratuita.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui