Exposição de Guerra dos Tronos será no Village Mall

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Exibição do Guerra dos Tronos

Já tem local e dia marcado para a exposição da Guerra dos Tronos no Rio de Janeiro, de acordo com a Fan Page do Guerra dos Tronos será no Village Mall, no Reino da Barra. Logo depois da muralha da Tijuca e além dos mares da Guanabara. O dia? De 5 até 9 de abril

O Rio de Janeiro será a 4ª entre as 7 cidades do mundo que receberão esta edição da exposição, que ano passado esteve em São Paulo. A exposição vai trazer para o carioca mais de100 peças originais da série utilizadas em cenas importantes das 3 primeiras temporadas e alguns da 4ª que estreia no dia 6 de abril.

Advertisement

Terá também a a experiência virtual “Ascend”, onde os visitantes poderão “andar” no elevador de Castle Black e subir até o topo da Muralha para observar toda a vista de Westeros. A experiência é inspirada na primeira jornada de Jon Snow ao alto da Muralha, exibida no terceiro episódio da primeira temporada, intitulado “Lord Snow”.

Ingressos para a exposição de Guerra dos Tronos no Brasil

A partir do dia 26 de março quem quiser ir na exposição terá que entrar em um site que será divulgado pela HBO. Como na vez em Sampa a entrada também será gratuita.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Exposição de Guerra dos Tronos será no Village Mall
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui