Dar visibilidade aos atrativos turísticos da região. Com esse objetivo, o Vale do Café Convention & Visitors Bureau, em parceria com o Hotel Santa Tereza Sofitel MGallery, promovem a Exposição Vale do Café. A ideia é divulgar as belezas dos municípios através de fotografias profissionais, que além de expostas serão comercializadas. As obras poderão ser apreciadas no Bar dos Descasados, que fica em Santa Tereza, bairro do Rio de Janeiro.

De acordo com a Diretora Executiva e Comercial do CVB, Luciana De Lamare, tanto fotógrafos da região, quanto de fora, podem participar da mostra. A ideia é apresentar ao público visões diferentes do Vale do Café.

Trabalhamos intensamente para divulgas as maravilhas do nosso Vale, que possui belezas para todos os gostos. Queremos que diferentes fotógrafos mostrem suas versões dos nossos atrativos. Em contrapartida oferecemos um espaço para a comercialização das fotos. Além disso, vamos expor as obras em um bar de um bairro turístico da capital do Estado, atraindo moradores e turistas nacionais e internacionais.

Para participar o autor deverá enviar de 4 a 6 fotos em modelo ensaio, em cores ou monocromáticas, em baixa resolução, sempre com foco em um mesmo tema específico e de sua própria escolha. O tema deverá ter ligação com o Vale do Café, em forma de arte, paisagens, cultura, retratos ou fotojornalismo e deverá vir acompanhado de um texto que descreva a história do ensaio.

As inscrições vão até 5 de julho e é necessário enviar um e-mail para valedocafecvbrj@gmail.com com as fotografias, nome completo e valores das peças. Após a seleção, as obras ficarão expostas até o final de agosto no bar do Hotel Santa Tereza.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui