Exposição ‘Mundo dos Cristais’ é destaque no BarraShopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Área próxima à Praça de Eventos central do shopping

O BarraShopping recebe a inédita exposição “Mundo dos Cristais”, entre os dias 03/05 e 12/05, na Praça de Eventos central. Em parceria com a marca Swarovski, o evento exibe instalações visuais e estações interativas feitas a partir dos famosos cristais da marca, trazidos diretamente da Áustria.

A mostra em homenagem ao Dia das Mães dispõe de um Palco Self com 60 fios de cortinas feitas de cristais; Nuvens de Cristal, com iluminação cenográfica que lembra nuvens brilhantes; e Cubo de Cristal, uma enorme instalação revestida internamente por espelhos e que dá a impressão de estar dentro de uma verdadeira joia. Já do lado externo, o espaço traz a história da marca por meio de fotos e curiosidades em grandes painéis.

Além disso, 24 peças de totens e manequins chamam a atenção pela riqueza de detalhes no Espaço de Sensações: figuras clássicas como Branca de Neve e Rapunzel, as princesas da Disney, e seis robôs da franquia ‘Guerra nas Estrelas’ ganham versões esculpidas nos cristais da marca.

Para os fãs de moda estarão expostas ainda peças de roupas e acessórios com aplicações dos famosos cristais. Por fim, painéis fotográficos e quadros retratam itens feitos da mesma matéria prima. Essa é a primeira vez que a empresa austríaca apresenta algumas das peças selecionadas em um shopping do país.

Advertisement

Exposição Mundo de Cristais
Período: 03 até 12 de maio
Local: Praça Central, no Nível Lagoa, próximo à loja C&A
De segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 13h às 21h.
A entrada é gratuita.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Exposição 'Mundo dos Cristais' é destaque no BarraShopping
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Exposição 'Mundo dos Cristais' é destaque no BarraShopping
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui