Exposição ‘O Abraço’ está em cartaz no Centro Cultural Correios

A mostra, que foi apresentada no Palazzo Zenobio, durante a 58ª Bienal de Arte de Veneza, no ano passado, chega ao Brasil com 28 obras inéditas no país

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Até o dia 10 de janeiro, o Centro Cultural Correios apresenta a exposição “O Abraço”, da artista carioca Vitória Sztejnman, que faz sua primeira exposição individual na cidade.

A mostra, que foi apresentada no Palazzo Zenobio, durante a 58ª Bienal de Arte de Veneza, no ano passado, chega ao Brasil com 28 obras inéditas no país, dentre esculturas, instalação e fotografias. Duas grandes esculturas infláveis, uma preta e uma branca, com dois metros de altura cada, convidam o espectador para um abraço.

Seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, o público poderá interagir com as obras, que são constantemente higienizadas.

Pensada antes da pandemia, a mostra ganha um novo significado no atual momento de distanciamento social, trazendo um tema atual, pois as esculturas representam máscaras e o nome da exposição traz algo que não podemos fazer no momento: nos abraçar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
diario do rio whatsapp Exposição 'O Abraço' está em cartaz no Centro Cultural Correiosddr newsletter Exposição 'O Abraço' está em cartaz no Centro Cultural Correios
lapa dos mercadores 2024 Exposição 'O Abraço' está em cartaz no Centro Cultural Correios

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui