Exposição do Guerra dos Tronos no Rio de Janeiro em abril de 2014

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Exposição do Guerra dos Tronos no Rio de Janeiro em abril de 2014

Mané Copa do Mundo!!! O evento que vai empolgar realmente o carioca em 2014 acabou de ser divulgado, é a Game of Thrones Exposition, ou melhor, a Exposição de Guerra dos Tronos! Que fica no Rio de Janeiro entre os dias 5 e 9 de Abril, ou seja, durante a estreia da 4ª temporada da série, em 6 de abril, que responsabilidade.

A exposição aconteceu ano passado em São Paulo e é um verdadeiro mergulho no mundo da série exibida pela HBO (e um dos motivos de eu não cancelar a assinatura da Tv), além do tão aguardado Trono de Ferro há vários itens da cenografia e do vestuário do seriado.

Advertisement

Ainda não foi divulgado o local nem como será a distribuição de ingressos, mas estamos de olho!

O site Guia de Seriados disse como será a exposição este ano, que terá um cenário totalmente novo:

Este ano, a exposição contará com instalações totalmente novas e oferecerá uma perspectiva diferente sobre a série, com foco nos locais mais importantes, seus personagens e relacionamentos.

Com entrada gratuita, a exposição, criada pela New Project LLC, permitirá que os fãs sejam transportados para o mundo medieval de Game of Thrones por meio de uma coleção de aproximadamente 100 itens originais das cenas mais emblemáticas da primeira, segunda e terceira temporadas – além de peças da quarta temporada, que estreia este ano na HBO.

Entre os objetos que serão exibidos estão vestuário, acessórios, armaduras e armas criadas por artesãos que, com sua extraordinária habilidade, garantiram autenticidade à série desde o início. Destacam-se as roupas compostas de casacos, vestidos e armaduras; objetos simbólicos como os protótipos dos dragões e de seus ovos; armamentos como punhais, bestas, lanças, machados e espadas; coroas e adereços para a cabeça; joias, livros, cartas e mapas; bandeiras das Casas; storyboards e muito mais.

A exposição também oferecerá aos fãs uma experiência de imersão interativa totalmente nova e a oportunidade de tirar uma foto no cobiçado Trono de Ferro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Exposição do Guerra dos Tronos no Rio de Janeiro em abril de 2014
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui