Extra da Tijuca ganha festival de Food Truck permanente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Food Park Carioca

O morador da Tijuca que adora um Food Truck agora terá um festival permanente no Hiper Extra da Mariz de Barros, o Food Park Carioca, que começa a funcionar nesta quinta 15/10. O espaço será permanente e será diário no estacionamento do mercado, também terá atividades temáticas diferenciadas e recreação para as crianças aos domingos.

Inicialmente serão 20 caminhões, 6 bicicletas e duas motos e a ideia é que seja renovados de vez em quando. Entre as delícias se destacam o truck do Gula Gula, a Kombi Beer 21, os sacolés de sorvete italiano da Bia Gindri, os aperitivos venezuelanos da Tequesos, a Kombi cor de rosa com doces variados da Le Blancc, a bike da Pipoca do Bem, além do Antepasto, American Way, Antepasto, Carango, Land Thai, Da Pista, Roma in Rio, Beerfater e Baguel, entre outros tucks, bikes e motos.

Na programação, o site Aventuras Maternas ficará responsável por levar atividades recreativas para a criançada neste domingo (18/10), durante todo o dia. E convidou a Casa do Tambor Percussão para fazer uma divertida oficina de instrumentos musicais para as crianças a partir das 10h.

Advertisement

O local também receberá brinquedos usados para serem doados para a Ong Amigos Solidários.

Horários de funcionamento: segunda a quinta – 12h às 22h
Sexta e Sábado – 12h às 23h
Domingo – 9h às 21h A entrada é franca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Extra da Tijuca ganha festival de Food Truck permanente
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui