Fabio Fernandes, um dos 100 publicitários mais influentes do mundo, dá aula gratuita

Miami Ad School Brasil promove na próxima segunda-feira, 11, às 19h, aula inaugural transmitida via Facebook e Zoom

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Miami Ad School Brasil promove na próxima segunda-feira, 11, às 19h, aula inaugural com Fabio Fernandes, considerado um dos 100 publicitários mais influentes do mundo pela Advertising Age.  O evento abre o 1o. trimestre do ano de 2021 dos cursos de Redação Publicitária, Direção de Arte, Design Gráfico e Creative Technology da Miami Ad School.

O criativo, fundador da F/Nazca Saatchi e Saatchi, conta com 78 Leões no Cannes Lions. É também o diretor de Criação de “100”, único filme brasileiro que conquistou um Grand Prix na categoria Cinema e Televisão do mesmo festival. A produção foi feita para celebrar o centenário da primeira câmera Leica, fazendo referência a vários registros fotográficos famosos que representam a história da fotografia.  Assista aqui.

A F/Nazca S&S ainda acumula os títulos de mais premiada do Clube de Criação – entre 2012 e 2018 -, Agência do Ano em Cannes em 2001, International Agency of The Year Runner Up no AdAge e Agência do Ano do Clio 2015. Fabio também é criador de conceitos que marcaram a história da propaganda brasileira como “Skol, a cerveja que desce redondo”; “Tem coisas que só a Philco faz pra você”; “O melhor plano de saúde é viver. O segundo é Unimed.”

A aula, que será aberta para alunos e demais interessados, terá mediação de Daniel Brito, coordenador da Miami Ad School Rio de Janeiro e presidente do Clube de Criação do Rio de Janeiro, e haverá interação do público via chat. Para participar é preciso preencher o cadastro no endereço https://forms.gle/TD5AmbZEUdMi146R9. Os participantes receberão o link de acesso no mesmo dia do evento.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fabio Fernandes, um dos 100 publicitários mais influentes do mundo, dá aula gratuita
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui