Na foto, uma das sedes do Instituto Embelleze. A empresa de cosméticos está doando álcool em gel a diversas instituições.

A fábrica de cosméticos Embelleze emitiu um comunicado informando que passou a utilizar segmentos da linha de produção da sua fábrica em Nova Iguaçu para a produção de álcool em gel. O produto fabricado pela Embelleze será distribuído aos colaboradores da própria companhia, além de ser doado para diversas instituições do Rio de Janeiro. 

A empresa nasceu em Nova Iguaçu há 50 anos, e hoje está presente em 25 países e conta com centros de distribuição nos Estados Unidos, Portugal, Venezuela, Panamá e Colômbia, além de sua grande fábrica no município da Baixada Fluminense.

Segundo a Embelleze, a decisão de fabricar o hoje escasso produto foi tomada visando ajudar na prevenção da proliferação do vírus da covid-19.  O primeiro lote de álcool gel produzido na fábrica foi enviado a instituições e ao Serviço de Limpeza Pública de Nova Iguaçu, o equivalente à “comlurb”, naquele município.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui