Fabricante de biscoitos finos, Dom Casero inaugura três lojas no Rio

Os novos empreendimentos ficarão localizados Rio Design Barra e, logo depois, no Rio Sul e no Botafogo Praia Shopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Galletas Doce De Leite (Foto: Divulgação)

Biscoito castanha do pará com jujuba cupuaçu, biscoito nata crocante , bolinho de goma, casadinhos, galettas de doce de leite e o famoso bolo de rolo. A lista de delícias da grife Dom Casero é extensa e chega ao Rio prometendo conquistar o paladar dos cariocas.

A empresa, especializada biscoitos, balas e doces, começou de forma caseira, com receitas da matriarca da família dona da empresa, e tem como marca registrada a produção de doces que remetem a bons momentos da infância.

Galletas Churros 1 Fabricante de biscoitos finos, Dom Casero inaugura três lojas no Rio

Com três pontos de venda em Brasília, além do e-commerce, a empresa abre suas primeiras franquias fora do DF este ano. A primeira, esta semana, será um quiosque no Rio Design Barra e, logo depois, no Rio Sul e no Botafogo Praia Shopping, em Botafogo

Bolo de Rolo 2 Fabricante de biscoitos finos, Dom Casero inaugura três lojas no Rio
Bolo de Rolo (Foto: Divulgação)

Os produtos Dom Casero levam felicidade para as pessoas e é o que mais estamos precisando no momento”, diz Tatiane Freitas, diretora da Dom Casero.

Advertisement
Bolo de Rolo 4 Fabricante de biscoitos finos, Dom Casero inaugura três lojas no Rio

A Dom Casero tem mais de 20 anos de tradição e surgiu da paixão pela arte da confeitaria, na capital de Pernambuco. Os ingredientes brasileiros aparecem com frequência nos biscoitos e doces, sendo o Bolo de Rolo o mais famoso deles. Tem também os biscoitos de castanha do Pará, o Beijoca – feito de tapioca, leite de coco e goma – e o beiju de tapioca queijo e manteiga.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fabricante de biscoitos finos, Dom Casero inaugura três lojas no Rio
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Empresário corajoso. Investir numa Cidade destruída e administrada por um Prefeito Incompetente e Ditador que acabou com o Comércio ao fechar tudo. Hoje, todos os Shoppings possuem várias lojas fechadas, graças ao fecha tudo do “Dudu nervosinho”.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui