Faetec encerra inscrições para contratação temporária de professores neste domingo

Oportunidades para docentes atuarem na Educação Básica, Profissional e Superior em todo o estado do Rio de Janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) encerra neste domingo (12/01) o período de inscrições para a contratação temporária de 664 professores. Os interessados em atuar na Educação Básica, Profissional e Superior da instituição têm até as 19h para se inscreverem pelo site www.faetec.rj.gov.br.

Há vagas para professor, instrutor, orientador e supervisor educacional, com remuneração que pode chegar a R$ 4.309,00 e carga horária variando de 20h a 40h, dependendo do cargo. Os profissionais contratados poderão trabalhar em unidades da Faetec em todo o estado.

“Os docentes terão uma ótima oportunidade para exercer sua profissão em uma grande rede de ensino que é a Faetec. Os novos profissionais irão agregar na nossa missão de oferecer educação pública de qualidade”, declarou o presidente da Faetec, Alexandre Valle.

Do total de vagas, 35% serão destinadas ao sistema de cotas: 5% para Pessoas com Deficiência, 10% para candidatos com hipossuficiência econômica e 20% para negros e indígenas. Após comprovarem aptidão em exame de saúde ocupacional, os candidatos selecionados terão direito à licença maternidade e paternidade, férias e 13º salário.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Faetec encerra inscrições para contratação temporária de professores neste domingo

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui