Fairmont Copacabana inaugura Beach Clube inspirado no mediterrâneo

O espaço contará com uma programação diária a partir das 8h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Divulgação)

Os cariocas e turistas agora podem contar com um espaço ao ar livre em plena orla de Copacabana para apreciar o belo cartão postal ao fundo como cenário. Recém-inaugurado no Posto 6, o beach club do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, Tropìk, é inspirado no Mediterrâneo e conta com uma gastronomia que valoriza os ingredientes leves de influência grega, em um ambiente despojado, descontraído e divertido.

O menu, comandado pelo chef francês Jérôme Dardillac, traz pratos como a Moussaka Tradicional, sanduíches de Kebab, além de petiscos como a burrata com tapenade e tomates cereja marinados. Para o começar o dia, uma opção é o Café Tropìk, que reúne uma seleção de itens do cardápio matinal para duas pessoas.

Os elementos da culinária Mediterrânea estão presentes nos pratos do Tropìk, sempre valorizando a qualidade e a sofisticação da receita. Me inspirei na minha experiência em duas temporadas no verão da Ilha de Corfu e na região do Peloponeso para a construção do menu”, conta Dardillac.

Tropik Beach Club 1.jpg A Fairmont Copacabana inaugura Beach Clube inspirado no mediterrâneo
(Foto: Divulgação)

O visitante poderá ainda desfrutar de uma programação de entretenimento musical e artística com performances alinhada à proposta elegante do espaço. Neste mês de janeiro, artistas irão apresentar um repertório com o melhor da MPB. De segunda a quarta, os shows acontecem às 14h30. Já de quinta a domingo, as apresentações acontecem em três horários: 14h30, 18h e 20h.

Advertisement

A mixologia também é um dos destaques. Na carta, drinks criados exclusivamente para o espaço, como, por exemplo, o Santorini — que combina gin, cordial de limão, xarope de curaçau blue, club soda e hortelã — garantindo um drink leve, refrescante e cítrico. Já o Tropìk GT, leva gin, xarope de tangerina, tônica e alecrim.

Estamos trazendo um novo conceito para a Praia de Copacabana, proporcionando aos visitantes a oportunidade de vivenciar uma experiência memorável desde o café da manhã até a programação noturna, com as apresentações musicais e performances inovadoras. Já nascemos com o DNA do Fairmont Rio e temos certeza de que será um novo point para cariocas e turistas aproveitarem ainda mais a cidade”, conta Netto Moreira, gerente geral do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana.

Serviço:
Endereço completo: Avenida Atlântica, 00, QC 47 E QC 48 E/F
Telefone: (21) 2525-1232
Funcionamento – de Segunda a domingo | das 08h às 00h
Lotação da casa – 126 lugares sentados
Site

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fairmont Copacabana inaugura Beach Clube inspirado no mediterrâneo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Fairmont Copacabana inaugura Beach Clube inspirado no mediterrâneo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui