Fairmont de Copacabana patrocina Circuito RJ de Beach Tennis

A primeira etapa acontece nos dias 12 e 13 de fevereiro, na Arena ABTERJ, localizada na Avenida Atlântica

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Hotel Fairmont Rio Copacabana, em parceria com o Circuito RJ de Beach Tennis, patrocina o Circuito Fairmont Beach Tennis RJ, que conta com sete etapas válidas pelo ranking da beachtennisrj. Durante o circuito, serão classificados os oito melhores atletas de todas as categorias para disputar o Rei e Rainha do Beach Tennis RJ no final da temporada, em dezembro.

A primeira etapa da 10ª temporada ocorre dias 12 e 13 de fevereiro, na Arena ABTERJ, localizada na Avenida Atlântida, e conta com a participação de cerca de 250 atletas das categorias masculina, feminina e mista nos níveis OPEN/A, B (Intermediário), C (Iniciante) e D (FUN). Na etapa de abertura, estarão disponíveis 12 quadras para jogos. No local, haverá também uma área de hidratação com frutas para os atletas e arbitragem profissional garantirem o bom andamento dos jogos.

Para João Nunan, vice-presidente da ABTERJ, “tivemos um grande ano com ótima adesão em um ranking e disputas cada vez mais competitivas. Estamos vendo um enorme crescimento do esporte que só engrandece o Beach Tennis e estaremos ainda mais fortes e maiores em 2022 com a parceria com o Hotel Fairmont“, afirma João.

Segundo Michael Nagy, diretor Comercial do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, “temos a proposta de oferecer uma genuína conexão carioca e transformar momentos em memórias. O bem-estar, life style e comunidade são os pilares do Fairmont e, estamos felizes em poder fazer parte do Circuito, apoiar a vida saudável, a competição e o Rio de Janeiro, além de reafirmarmos nosso compromisso de oferecer experiências únicas com um novo olhar para a hotelaria de luxo”, conta Nagy.

Advertisement

Todos os atletas participantes recebem camisas exclusivas e concorrem ao sorteio de um final de semana para duas pessoas desfrutarem uma experiência no Fairmont Copacabana. 

As inscrições estão abertas até o dia 07 de fevereiro pelo link www.circuitobt.com 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fairmont de Copacabana patrocina Circuito RJ de Beach Tennis
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui