Carlos Cordeiro
Carlos Cordeiro

A lenda que rondava a cidade do Rio de Janeiro finalmente foi dada como verídica. Carlos Cordeiro oficializou sua ida para o restaurante Marine, do Fairmont Hotel.

A Rede Accor optou em abrir o primeiro Fairmont da América Latina na cidade maravilhosa, e não fez por menos. Dentre as contratações está Carlos Cordeiro, que teve, inclusive, sua primeira experiência profissional no Fairmont Hotel no Canadá. O Chef já foi convidado a trabalhar em inúmeros restaurantes, incluindo o Fat Duck, na Inglaterra e já vencedor como melhor Restaurante do mundo, e teve passagem pelo Noma, na Dinamarca e atual segundo melhor do mundo.

Nas redes sociais Carlos Cordeiro anunciou oficialmente e com alegria sua ida ao Restaurante que está por vir:

“Com muita felicidade quero contar aos amigos o novo projeto que estou começando. O Fairmont foi o primeiro hotel que trabalhei, quando morava no Canadá e foi um dos pilares que me fizeram amar gastronomia e hotelaria. De coração posso dizer que é um sonho se realizando. Temos muito muito trabalho a frente, muitas coisas por vir e desafios a superar, mas com amor, felicidade e muita vontade estou entrando nesse trabalho. É um orgulho que não cabe no peito. Obrigado a toda equipe que trabalha comigo, uma honra estar ao lado de vocês, ao @jeromedardillac que é um chef extraordinário e um amigo ainda melhor, a toda equipe @fairmontrio que estão trabalhando com afinco e determinação para fazer um trabalho espetacular. Esperamos a todos assim que abrirmos. Toda sorte do mundo para essa equipe de heartist sonhadores!”

Carlos Cordeiro

O Instagram @fairmontrio também oficializou a ida do chef com o texto:

Sou réu confesso fã de Carlos Cordeiro, já frequentei alguns dos restaurantes em que ele teve sua passagem e nunca me decepcionei. Acredito fielmente que o Fairmont fez a escolha correta e não desejo nada menos do que sucesso a todos e agradecer a Rede Accor por acreditar em nosso Rio de Janeiro!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui