Fairmont oficializa Carlos Cordeiro como Chef

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Carlos Cordeiro
Carlos Cordeiro

A lenda que rondava a cidade do Rio de Janeiro finalmente foi dada como verídica. Carlos Cordeiro oficializou sua ida para o restaurante Marine, do Fairmont Hotel.

A Rede Accor optou em abrir o primeiro Fairmont da América Latina na cidade maravilhosa, e não fez por menos. Dentre as contratações está Carlos Cordeiro, que teve, inclusive, sua primeira experiência profissional no Fairmont Hotel no Canadá. O Chef já foi convidado a trabalhar em inúmeros restaurantes, incluindo o Fat Duck, na Inglaterra e já vencedor como melhor Restaurante do mundo, e teve passagem pelo Noma, na Dinamarca e atual segundo melhor do mundo.

Nas redes sociais Carlos Cordeiro anunciou oficialmente e com alegria sua ida ao Restaurante que está por vir:

“Com muita felicidade quero contar aos amigos o novo projeto que estou começando. O Fairmont foi o primeiro hotel que trabalhei, quando morava no Canadá e foi um dos pilares que me fizeram amar gastronomia e hotelaria. De coração posso dizer que é um sonho se realizando. Temos muito muito trabalho a frente, muitas coisas por vir e desafios a superar, mas com amor, felicidade e muita vontade estou entrando nesse trabalho. É um orgulho que não cabe no peito. Obrigado a toda equipe que trabalha comigo, uma honra estar ao lado de vocês, ao @jeromedardillac que é um chef extraordinário e um amigo ainda melhor, a toda equipe @fairmontrio que estão trabalhando com afinco e determinação para fazer um trabalho espetacular. Esperamos a todos assim que abrirmos. Toda sorte do mundo para essa equipe de heartist sonhadores!”

Advertisement

Carlos Cordeiro

O Instagram @fairmontrio também oficializou a ida do chef com o texto:

Sou réu confesso fã de Carlos Cordeiro, já frequentei alguns dos restaurantes em que ele teve sua passagem e nunca me decepcionei. Acredito fielmente que o Fairmont fez a escolha correta e não desejo nada menos do que sucesso a todos e agradecer a Rede Accor por acreditar em nosso Rio de Janeiro!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fairmont oficializa Carlos Cordeiro como Chef
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui