Fairmont Rio Copacabana recebe a mostra ‘Inesquecível Casamento Week Rio 2022’, no final de semana

Estudos revelaram que, por conta das suas atrações e belezas naturais, o Rio é um dos locais preferidos pelos nubentes para se casar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bolo de Casamento (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O Hotel Fairmont Rio Copacabana, na Zona Sul da cidade, recebe neste final de semana, a mostra ‘Inesquecível Casamento Week Rio 2022’. O evento tem como objetivo inspirar os noivos a se casarem em destinos do Estado do Rio de Janeiro, além de consolidar o Destination Wedding para toda a região turística da Serra Verde Imperial. Os interessados poderão ver os trabalhos, das 15h às 21h.

‘Inesquecível Casamento Week Rio 2022’ conta com as participações da TurisRio e da Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro (Setur-RJ), que fará a apresentação dos principais destinos do interior do Rio para a realização de festas matrimoniais.

Estudos recentes revelaram que, por conta das suas atrações e belezas naturais, o Estado do Rio é um dos locais preferidos pelos nubentes, para a oficialização das suas relações, além de ser também o preferido para a passagem da lua de mel.  

O Destination Wedding é um ramo de turismo em franca expansão no Brasil, tendo o Rio de Janeiro como um dos destinos mais procurados. Nesta modalidade de turismo, os noivos escolhem se casar em um lugar diferente de onde moram, podendo ser cidade ou país.

Advertisement

As informações são da rádio Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fairmont Rio Copacabana recebe a mostra ‘Inesquecível Casamento Week Rio 2022’, no final de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui