Falece ex-vereador Jorginho da SOS

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Jorginho da SOS

Faleceu na tarde desta segunda-feira, 18/05, o ex-vereador Jorginho da SOS, aos 66 anos, com base eleitoral no Complexo do Alemão, não conseguiu a reeleição em 2016, quando foi candidato pelo PRB (atual Republicanos) de Marcelo Crivella.

De acordo com Nota Oficial na página do político, Jorginho ao SOS estava com suspeita de COVID-19. Ele foi levado ao hospital no dia 13 de maio, seu caso foi considerado leve, mas estava demorando a se recuperar devido a uma cicatriz no pulmão, e estava respondendo a medicação, sem necessidade de ser internado.

Jorginho da SOS tinha recentemente sido empossado vice-presidente municipal do Republicanos e deveria ser candidato a vereador na próxima eleição municipal.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Falece ex-vereador Jorginho da SOS
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. […] A ALERJ perdeu seu 1º parlamentar para o COVID-19, o deputado estadual Gil Viana (PSL), com base eleitoral em Campos. Ele estava internado há 10 dias no Hospital da Unimed, na cidade. Seu quadro até ontem era estável. No final da tarde desta terça-feira, 19/5, a oxigenação baixou e ele teve que ser submetido à entubação, o vírus afetou os dois pulmões do parlamentar, comprometendo 80% de um pulmão e 50% do outro. . Às 22h35, Gil teve uma parada cardíaca e não resistiu. Na segunda-feira, 18/5, quem faleceu foi o ex-vereador, Jorginho da SOS (Republicanos). […]

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui