Falece pai de Eduardo Paes por Covid-19

O pai do prefeito Eduardo Paes (PSD) faleceu de Covid-19 na tarde desta sexta-feira, 25/6. Toda nossa solidariedade à família

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O pai do prefeito Eduardo Paes (PSD) faleceu de Covid-19 na tarde desta sexta-feira, 25/06. Valmar Souza Paes estava internado no Copa Star desde abril, no mesmo período, Paes e sua mãe, Consuelo da Costa Paes, também pegaram a doença, o prefeito pela 2ª vez.

Em 29 de Abril, Valmar Paes foi intubado e, infelizmente, foi mais uma das vítimas desta doença que já levou mais de 500 mil brasileiros.

Valmar Souza Paes deixa três filhos, além de Eduardo, o banqueiro Guilherme da Costa Paes e a advogada e professora Letícia da Costa Paes.

Toda a equipe do DIÁRIO DO RIO se solidariza com o prefeito neste momento de dor.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Falece pai de Eduardo Paes por Covid-19
Advertisement

13 COMENTÁRIOS

    • Nenhuma vacina garante aos vacinados uma barreira intransponível contra o vírus.

      Se leu isso na Tia do ZAP foi enganado.

      Em cada um vacinado o imunizante terá efeito diferente do outro. Uns produzirão mais anticorpos. Outros menos.
      A quantidade de anticorpos não será igual e cai com o tempo.

      Não se tem ainda estudos. Mas alguns países já estão avaliando se deverão aumentar o número de doses e mesmo alternar aplicando doses mais de uma fabricante no mesmo indivíduo.

      Se o Chile aplicou Coronavac. A Inglaterra foi de Astrazeneca, predominantemente.
      E na Inglaterra mesmo está havendo um aumento dos casos de hospitalização com a variante delta.

      A liberação para não utilização de máscaras em ambientes abertos, ou fechados adotando alguns protocolos como distanciamento, é prática natural e esperada à medida que atinge um número maior de vacinados e os casos detectados diminuem e o sistema de saúde não está sob risco de colapso.

  1. Quem não se lembra da cena RIDÍCULA,dos “cientistas” do Butantã fazendo festa pelos CEM POR CENTO de eficácia desse placebo?Só uma mula amestrada não viu a cena ridícula!!!Queriam enganar a população e dizer q a vacina era 100%eficaz,depois q foram desmascarados,inventaram q a comemorazãozinha,foi por o PLACEBO CHINÊS, ser 100%eficaz contra CASOS GRAVES e MORTES….Pelo estamos vendo na Malásia,Seicheles, Chile,Costa Rica,Argentina e vários outros é um verdadeiro ENGODO XINGLING!!!Os vagabundos enriqueceram matando milhões!!!
    E o idiota de SP tem q ser muito investigado,por vários idosos já morreram por ter tomado essa porcaria fake

  2. Em Portugal, quatro idosos morreram em um asilo, mesmo depois de já vacinados. Lá não se usa a “Colonavac”. Acredito que tenha sido a da Pfizer, que muita gente quer tomar porque não dá reação. Só que a vacina da AstraZeneca, que dá reação, pode dar trombose ou coágulos. Eu, todo dia, sinto uma dor de cabeça estranha. Não sei se é por causa disso ou do meu excesso de tempo no computador. Se for este último motivo, creio que a Astra é a mais eficiente. E o pior: além de criar o vírus via China, querer derrubar o Presidente da República, fechar e falir o comércio, cultura e turismo, acabar com as relações familiares e nos impedir de fazer um tratamento precoce sem internação, a esquerda agora quer nos impedir de querer tomar uma vacina melhor (embora já acredite que não existe nenhuma vacina boa, que a pandemia só vá acabar quando o mundo inteiro for comunista e governado pela China). Nos rotula de “sommelier de vacina” e vem com discurso de que “vacina boa é vacina no braço”. Vacina boa é a que protege e não nos mata! Temos que ter direito de escolha, sim, mas sem recusar a vacina disponível. Postos de saúde devem ser obrigados a disponibilizar todas as vacinas que chegaram ao país.

  3. Outro q usou o PLACEBO CHINÊS!!!!Era essa porcaria q o vendido de SP queria pro Brasil todo!!!
    O PCC espalhou o vírus e vendeu esse placebo!!!
    O mundo tem q dar um jeito nesses vagabundos!!!
    Pêsames ao Paes,ninguém merece isso!!

  4. Coronovac (A vacina do Butantã) não protege ninguém.

    Ela é uma enganação,basta verificar o que está acontecendo com o Chile e o que falou o primeiro ministro da Itália

    • Nenhuma vacina garante que aos vacinados uma barreira intransponível contra o vírus.
      Se leu isso na Tia do ZAP foi enganado.

      Em cada um vacinado o imunizante terá efeito diferente do outro. Uns produzirão mais anticorpos. Outros menos.
      A quantidade de anticorpos não será igual e cai com o tempo.
      Não se tem ainda estudos. Mas alguns países já estão avaliando se deverão aumentar o número de doses e mesmo alternar entre vacinas.
      Se Chile aplicou Coronavac. A Inglaterra foi de Astrazeneca, predominantemente.
      E na Inglaterra mesmo está havendo um aumento de casos de hospitalização com a variante delta.

      • O problema é que na conferência de release da vacina Butantan foi dito oficialmente que a vacina prevenia 100% dos casos graves, o que implica logicamente dizer que prevenia as mortes. Quanto aos leves, seria 78%. O problema é que a afirmação era estatisticamente insignificante – tinha p-valor além do limite!! Porque fizeram isso, enganar o povo ao afirmar o que não se pode cumprir, não sei.

        https://butantan.gov.br/noticias/vacina-do-butantan-atinge-100-de-eficacia-para-casos-moderados-e-graves

        • Foi mal traduzido, pois mesmo que fosse esse resultado nos testes realizados aqui, não poderia ignorar os demais realizados noutros países. O problema que o Butantã fez um corte. Se só traduzidos os resultados na época encontrados com os voluntários brasileiros que participaram, então produziu conclusão que eles queriam.
          Mas há uma grande diferença em reconhecer isso – que não é 100% – e dizer que é ineficaz.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui