Policias da 42ª DP (Recreio ods Bandeirantes) prenderam falsa vendedora de balas / Divulgação

Os sinais de trânsito do Rio de Janeiro podem ser verdadeiros mercados de guloseimas a céu aberto. Quem já não comprou chocolate, biscoito, paçoca ou outras iguarias engordativas a preços convidativos durante uma paradinha em algum semáforo da cidade? O problema é que nem sempre quem oferece quer, de fato, vender os seus produtos e adoçar a sua vida.

Agentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), prenderam, nesta terça-feira (29/06), uma mulher pelo crime de roubo qualificado. Segundo os agentes, por trás da fachada de vendedora de doces havia uma assaltante de motoristas desavisados ou bem intencionados.

A mulher, que ficava com o filho no colo, escolhia as vítimas e avisava seu companheiro. Ele sorrateiramente pegava a arma escondida junto à criança e roubava os motoristas parados no semáforo. A dupla costumava assaltar nos sinais de trânsito da Avenida das Américas e da Estrada dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com os policiais, a falsa vendedora de doces foi capturada após um trabalho de inteligência e monitoramento, no âmbito de uma investigação que apurou roubos ocorridos no Recreio e adjacências. Em depoimento, ela assumiu a autoria dos assaltos. A mulher será encaminhada ao sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça.

3 COMENTÁRIOS

  1. Cadê a foto?Tem q por,afinal esse tipinho não esquenta muito a bunda na cadeia!!!Era bom a foto da vagabunda para todo mundo ficar atento!!!

  2. Isso é um problema q êles criaram, a criança tem q ter a guarda perdida, os dois q apodreça na cadeia, no Recreio, tem mais…
    E só procurar quem tá com a placa de pedidos, canalhas, vagabundos e aproveitadores, todos têm celulares e são conectadíssimos, um horror, os miseráveis mesmo ñ estão ali.
    Têm q levar porrada…Esses eu ñ ajudo, se puder atrapalho…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui