Falta de água no Rio: Cedae anuncia criação de gabinete de crise

Companhia se reuniu com o Ministério Público e com membros da comunidade acadêmica para detalhar ações que reduzam os impactos da falta de água

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) se reuniu nesta semana com membros do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), da Defensoria Pública e da comunidade acadêmica para prestar esclarecimentos sobre o serviço emergencial que está sendo executado na Elevatória do Lameirão, em Senador Vasconcelos, na Zona Oeste do Rio. O problema tem causado falta de água em diversos bairros da Capital e da Baixada Fluminense.

Na reunião também foi formalizada a implantação de um Gabinete de Crise pela Companhia para tratar de todos os assuntos relacionados ao serviço na Elevatória do Lameirão.

Além disso, foram detalhadas as medidas adotadas pela Cedae na tentativa de minimizar os impactos da falta de água até que o problema no Lameirão seja concluído. 

A Cedae se comprometeu a manter um canal aberto com os órgãos sobre o andamento do reparo e o que vem sendo feito para reduzir os impactos para a população nas duas cidades.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Falta de água no Rio: Cedae anuncia criação de gabinete de crise
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui