Falta de segurança pode ter tirado show de Paul McCartney do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O ex-beatle Paul McCartney, nos dias 26 e 27 deste mês de março, vai se apresentar em São Paulo. Em 30/03, toca em Curitiba. Normalmente presente na rota dos grandes shows internacionais realizados no Brasil, o Rio de Janeiro ficou de fora da mais recente turnê de Paul. O motivo? O medo provocado pela insegurança constante na cidade e no estado.

De acordo com uma fonte, um empresário com entradas no mercado de eventos, que pediu para não ter o nome citado, diversas preocupações fizeram com que a produção de Paul McCartney decidisse por não vir ao Rio desta vez. Contudo, o temor devido à incerteza quanto à segurança do artista e de seu staff foram determinantes.

A companhia de seguro contratada pela produção para trabalhar em toda a turnê do ex-beatle não aceitou cobrir o risco de roubo de cargas no Rio de Janeiro, que até vem caindo, mas segue ainda alto.

Paul fez shows no Brasil em 8 oportunidades. Em 1990, ele estreou em nosso país, justamente no Rio de Janeiro, tocando no Maracanã.

Advertisement

Em 2017, em sua última vinda ao Brasil, Paul tocou em Porto Alegre (Beira-Rio), São Paulo (Allianz), Belo Horizonte (Mineirão) e Salvador (Arena Fonte Nova).

No ano passado, Paul lançou o clipe da canção “Back in Brazil”, que mescla música eletrônica com bossa nova, e foi filmado em Salvador, na Bahia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Falta de segurança pode ter tirado show de Paul McCartney do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Quer saber?
    INFELIZMENTE O RIO DE JANEIRO ESTÁ EM FASE TERMINAL./
    ALEM DA FALTA DE SEGURANÇA, O RIO ESTÁ PODRE!! CHEIRO DE EXCREMENTOS, BURACOS POR TODAS AS CALÇADAS DA CIDADE EMPOÇANDO ÁGUA SUJA E URINA DOS MILHARES DE MORADORES DE RUA, DROGADOS E PESSOAS INCIVILIZADAS VINDAS DOS QUATROS ” BURACOS DO BRASIL. ”
    ” E AGORA, JOSÉ?? “

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui