A Praia do Leme, vizinha à de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi agraciada nesta sexta-feira (26/11) com a presença de uma família de golfinhos. O momento de fofura aconteceu por volta das 09h30, quando era possível observar ao menos 4 animais (3 adultos e 1 filhote) nadando pelo mar cristalino local, chamando atenção de quem estava na orla neste dia bastante quente na cidade.

”Era uma família, com uns 4 golfinhos. Eles vieram muito próximo à areia e foram até a Pedra do Leme, nesse mesmo sentido, depois embicaram sentido Baía de Guanabara. Uma cena linda! Muita gente parou e filmou eles nadando. A praia está vazia, mas a água estava muito gelada, pode ter ajudado para eles aparecerem aqui. Eu estava aqui na altura do Hotel Windsor, bem na altura da Avenida Princesa Isabel. Foi a primeira vez que vi aqui”, diz o produtor de eventos Leonardo Santana.

A sexta-feira, assim como o sábado (28/11) e o domingo (29/11), tendem a ser bastante quentes na cidade, com temperaturas variando entre 19 e 37 graus e sensação térmica nos 3 dias, beirando os 40ºC.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui