Família de Marcelo Freixo não o quer candidato a Prefeito do Rio em 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marcelo Freixo - Reprodução Internet

Um dos pré-candidatos a prefeito do Rio em 2020 mais bem avaliados nas pesquisas, Marcelo Freixo (PSol), pode desistir da candidatura, isso se escutar os desejos de sua família. De acordo com o jornalista Guilherme Amado, da revista Época, diz que os familiares de Freixo o estão pressionando para desistir da candidatura.

Na avaliação deles, o Psolista não teria chances de vitória, e que não valeria o desgaste apenas para concorrer.

Marcelo Freixo já tinha dito que não seria candidato sem uma união da esquerda entorno do seu nome, e seu nome não é unanimidade nem dentro do PSol. Caso não seja candidato, nomes do PSol como do deputado federal David Miranda, ganham força para candidatura. E o principal nome da esquerda, entretanto, passa a ser da deputada estadual pelo PDT, a delegada Martha Rocha.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Família de Marcelo Freixo não o quer candidato a Prefeito do Rio em 2020
Advertisement

11 COMENTÁRIOS

  1. Todos devem fazer a sua parte e contribuir para um Rio mais justo e humano.
    Nós devemos pesquisar muito antes de fazer um voto, ele é muito importante.
    Vou deixar essa dica para todos… Pré-candidata a prefeitura do Rio Glória Heloiza!
    Vejam a sua Historia!
    https://youtu.be/O7b2jR4WVTw

  2. E assim que nossos políticos agem sempre, pensando em seus mandatos e nunca em seus eleitores.
    precisamos de alguém que penso em nos cariocas, precisamos de alguém novo, sem vícios e com muitas virtudes.
    Gloria Heloiza tem tudo isso que precisamos para o nosso Rio de Janeiro, vejam quem e ela!
    https://youtu.be/1cAzVbHBRZo

  3. Delegada Martha Rocha é a melhor candidatura dessas eleições de 2020 para a prefeitura do Rio. A cidade tem uma parcela significativa de eleitores conservadores, apesar do fracasso total da gestão Crivella o Freixo ainda teria muita dificuldade de enfrentar o Paes em um eventual segundo turno. Chega de Crivella e Eduardo Paes! Esse ultimo inclusive já foi condenado pelo TRE, mas sempre recorre aos bons contatos que tem no judiciário pra salvar sua cabeça, basta lembrar que ele era amiguinho do Cabral que cumpre 250 anos de prisão. A Delegada Martha Rocha consegue unir o melhor do campo progressista e uma boa fatia do eleitorado conservador, ela foi delgada por mais de 20 anos e chefe da Policia Civil do Estado. Ela conhece a máquina pública e sabe do poder da educação como transformadora da sociedade, e é isso que o nosso tão sofrido município do Rio precisa, investimento em educação de qualidade!

  4. Acho ótimo que ele não seja candidato, pois pode acontecer o que aconteceu na eleição passada, ele vai para o 2o turno e nós somos obrigados a votar no outro candidato.

  5. Se não for, não votarei em ninguém do PSOL. Quanto o defensor da liberação dad drogas, não é Freixo, e sim, Tarcísio Mota. Infelizmente, mais uma vez a desunião da esquerda. O Rio de Janeiro não merece.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui