Família fica presa em montanha-russa no Tivoli Park e precisa sair pelos trilhos

Fato aconteceu no último domingo (18/07); segundo testemunhas, família, que não se feriu, teve que esperar por aproximadamente uma hora até que um bombeiro viesse socorrê-los

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Resgate de família presa na montanha-russa do Tivoli Park, na Zona Oeste do Rio, em 18 de julho de 2021 - Foto: Reprodução/TV Globo

O último domingo (18/07) foi de tensão no Tivoli Park, situado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, anexo ao Via Parque Shopping. Isso porque uma família ficou presa em uma montanha-russa local, permanecendo no brinquedo, segundo testemunhas, por aproximadamente uma hora até que um bombeiro viesse socorrê-los.

Na ação de resgate, vale ressaltar, os passageiros precisaram sair da montanha-russa caminhando pelos trilhos. Felizmente, não houve feridos.

O DIÁRIO DO RIO entrou em contato com o parque para comentar o assunto, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta. A reportagem será atualizada tão logo isso aconteça.

Advertisement
WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Família fica presa em montanha-russa no Tivoli Park e precisa sair pelos trilhos
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Tivoli Park

O Tivoli Park fez muito sucesso no Rio entre as décadas de 70 e 90, época em que ficava montado na Lagoa, Zona Sul da cidade. Após anos inativo, voltou em outubro de 2020, desta vez na Barra.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Família fica presa em montanha-russa no Tivoli Park e precisa sair pelos trilhos
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Absurdo a demora no atendimento. E se tivessem ficado presas na parte que fica de cabeça pra baixo?! Uma hora esperando socorro teriam falecido…

  2. Dia 16/07/2021 também fui com um grupo, e duas adolescentes do grupo ficaram presas na montanha média, o carro da frente enguiçou e o de trás bateu no que elas estavam. Um absurdo, tiveram que descer com os bombeiros.

  3. Isso é um absurdo. Se esse Parque não tem condições de atender pessoas que eventualmente sofram algum acidente esse parque tem que ser fechado o mais rápido possível. Há 15 dias atrás minhas sobrinhas foram levadas por mim e foram nesse brinquedo, ou seja,correram risco de vida. A entrada é caríssima para não ter o mínimo de segurança.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui