Famosa hamburgueria americana Burguer Joint NY inaugura unidade no Leblon

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Os cariocas apaixonados por hambúrguer tem motivos de sobra para comemorar, a famosa hamburgueria americana “Burguer Joint NY“, abriu mais uma filial no Rio de Janeiro, a nova loja fica localizada no bairro do Leblon, na Zona sul da Cidade Maravilhosa, ao lado da icônica Pizzaria Guanabara.

A charmosa lanchonete, que também possui filiais em São Paulo, preza pela alta qualidade dos insumos e opções precisas. Grelhados no chair-broiler de pedra vulcânica, os blends surpreendem os paladares com o gostinho irresistível de churrasco. Marca registrada, o cardápio padrão se mantém em todas as unidades, assim como a atmosfera cool do original, aberto em 2003, no hotel Parker New York, em Manhattan.

No menu clássico, os hambúrgueres – carne, vegetariano ou frango – podem acompanhar ingredientes como dois tipos de queijo, alface, tomate, cebola roxa, picles feito na casa, mostarda, ketchup e maionese artesanal.

burguer joint thaysbittar 23 1 Famosa hamburgueria americana Burguer Joint NY inaugura unidade no Leblon

O  ambiente reflete a descolada  proposta. Há paredes de tijolos aparentes, conservas e produtos utilizados à mostra, além de canetas à disposição para os clientes deixarem sua marca registrada no local. Os pedidos devem ser feitos diretamente no balcão, pagos e retirados na hora.

Advertisement
burger joint Veggie Porn com hambúrguer extra Foto Emerson Lima 2 Famosa hamburgueria americana Burguer Joint NY inaugura unidade no Leblon

Entre os acompanhamentos, crocantes batatas fritas e milkshake nos sabores baunilha e chocolate, preparados com sorvete Bem & Jerry’s. Para beber, refrigerantes e cervejas. E, ainda, brownie com ou sem sorvete para finalizar.

Serviço:
Burger Joint NY
Endereço: Rua Ataulfo de Paiva, 1228 – Leblon
Horário de funcionamento: Domingo a quarta de 11h às 1h / Quinta a sábado 11h às 6h / Cartões: todos
Instagram: @burgerjointnybr

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Famosa hamburgueria americana Burguer Joint NY inaugura unidade no Leblon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui