Mansão da personagem Alma em ''Laços de Família'' - Foto: Divulgação

Uma das principais novelas da ”TV Globo” nos últimos anos, ”Laços de Família”, exibida originalmente em 2000 no horário nobre da emissora, está sendo reprisada atualmente no ”Vale a Pena Ver de Novo”, nas tardes de segunda a sexta.

E a reprise da telenovela, é claro, faz a charmosíssima mansão da personagem Alma (Marieta Severo), onde vive com seu companheiro, Danilo (Alexandre Borges), e seus sobrinhos, Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Júlia Almeida), ser novamente assunto entre os expectadores.

Construído em 1970, o casarão está localizado no Joá, na Zona Oeste do Rio, próximo à Praia da Joatinga, e tem vista para as praias da Barra da Tijuca e de São Conrado e para a Pedra da Gávea. Em relação às acomodações, são 5 quartos e 6 banheiros, comportando cerca de 10 pessoas. Na área de lazer, há um espaço gourmet com churrasqueira, forno para pizza, mesa de sinuca e, o principal, uma exuberante piscina, muito bem aproveitada na novela por Danilo.

E quem quiser desfrutar do local, é possível. A mansão está disponível para locação por R$ 9 mil a diária, sendo obrigatoriamente necessário alugar por 3 dias. Já para quem deseja comprar o imóvel, o preço é de aproximadamente R$ 22 milhões.

”A mansão está estrategicamente localizada no Joá, que está bem na divisa entre São Conrado e a Barra, isto é, entre a Zona Sul e a Zona Oeste. Além disso, o bairro remete a um ‘condomínio fechado’, com cancelas que tornam a região bastante segura, valorizando a área. Certamente, com a vida voltando ao normal, a casa será muito procurada para festas, comemorações. É um imóvel muito bem avaliado”, diz Adames Torres, diretor-comercial da Sérgio Castro Imóveis.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui