Famosa mansão da novela ‘Sete Vidas”, da TV Globo, é colocada à venda por R$ 22 milhões no Rio

Imóvel está disponível no mercado e conta com 10 quartos, piscina, quadra de tênis, entre outros

Mansão da novela das Sete Vidas (Foto: Reprodução)

Um cenário paradisíaco que serviu de pano de fundo para vários projetos da TV Globo, incluindo a novela “Sete Vidas”, exibida em 2015, está à venda por “apenas” R$ 22 milhões no Rio de Janeiro. A informação foi dada pelo portal Notícias da TV, que não precisou a localização do imóvel, embora se saiba que a emissora carioca costuma usar suas locações externas de casarões luxuosos no Alto da Boa Vista, na Zona Norte, e no Jardim Botânico, na Zona Sul.

A mansão, segundo informou o portal, segue disponível no mercado. O terreno onde está localizada tem 315 mil metros quadrados e conta com dois casarões e uma piscina gigantesca, além de uma extensa área verde. A área do imóvel fica em uma região de Mata Atlântica, a 360 metros de altitude, repleta de árvores, riachos e até cachoeiras em seu entorno. Cada casarão possui mil metros quadrados.

O casarão principal conta com cozinha, copa, quatro salas de estar, uma sala de jantar, 10 quartos (sendo quatro suítes) e duas varandas. Já o anexo tem três salões, uma cozinha industrial, banheiros, quatro suítes, duas salas, escritório, sala com lareira e um quintal com piso.

Além da piscina, o terreno também oferece quatro apartamentos e duas casas para empregados, uma quadra de tênis e um canil.

Veja a galeria de fotos do imóvel:

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui