Famoso pela ‘Roda Gigante de Coxinha’, Bhar Ginteria abre unidade em Nova Iguaçu

Nova filial será inaugurada no centro do município no próximo dia 02 de junho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Divulgação)

O Bhar Ginteria Descolada, que durante muito tempo foi muito falado entre os cariocas por conta da “roda gigante de coxinha” e pelos drinques descolados e “engraçadinhos”, está prester a inaugurar uma nova filial no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

A Casa, que já conta com dus filiais na Zona Norte do Rio (Tijuca e Vista Alegre), é conhecida pelo menu criativo e decoração bem-humorada, assinada pelo artista plástico Roma, que traz muitos grafites dando o tom da ambientação. No cardápio, drinques clássicos, Ostentação (31,90), Bem Princesinha (33,90) e Roda Gingante (40,90), incluindo petiscos já consagrados pelos habituès, Coração de Princesa (R$37,90), Roda Gigante de Coxinha (R$47,90) e Pé de Brownie (29,90), além das novidades em coquetéis, Enchendo o Tanque (54,90), Doce Experiência (31,90) e Sangue Bom (31,90).

Mais ampla, a nova filial conta com dois andares e mezanino, bem acomodando 190 pessoas em ambiente que respira modernidade e cor; totalmente divertido e “instagramável. “A nova loja fica localizada no badaladíssimo Polo Gastronômico da Baixada. A expectativa é levar nossa inovação em coquetelaria criativa para fomentar os negócios da região.”, comenta Mozart Jardim. O Bhar! Ginteria Descolada fica na Rua Doutor Mário Guimarães ,657 no Centro de Nova Iguaçu.

Serviço:
Bhar Ginteria Descolada Nova Iguaçu
Inauguração: 02 de junho de 2022 (quinta-feira).
Endereço: Rua Doutor Mário Guimarães ,657 – Centro – Nova Iguaçu
Telefone para Reserva: (21) 97197-8381
Dias e Horários de Atendimento: Domingo a Quinta-feira – Das 18h até 0h / Sexta-feira e Sábado – Das 18h até 01h.
Capacidade: 190 pessoas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Famoso pela 'Roda Gigante de Coxinha', Bhar Ginteria abre unidade em Nova Iguaçu
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui