Fantasias do ‘The Masked Singer Brasil’ são expostas na Central

Até o dia 22 de outubro, a fantasia usada pelo famoso desmascarado no The Masked Singer Brasil estará em exposição na Central do Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Quem assiste ao The Masked Singer, o esquisito programa gringo que ganhou uma versão brasileira na Rede Globo poderá ir ao Centro e tentar descobrir quem é a Onça Pintada, o Brigadeiro, o Unicórnio ou o Coqueiro? Até o dia 22 de outubro, a fantasia usada pelo famoso desmascarado estará em exposição na Central do Brasil. A atração ficará disponível às sextas, das 8h às 18h (o programa acontece nas terças-feiras à noite). Os figurinos ficarão acessíveis para fotos e os interessados em visitar o stand devem usar máscaras e respeitar o distanciamento marcado no chão.   

Paco do Ouvidor Fantasias do ‘The Masked Singer Brasil’ são expostas na Central
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

O programa está sendo um sucesso e aqueles que transitam pela Central do Brasil vão adorar ver as fantasias expostas. Os clientes vão se divertir com esta surpresa no caminho para a casa ou o trabalho”, diz Ninah Shnaiderman, gerente de marketing da concessionária SuperVia, que opera os trens urbanos da Central do Brasil.  

Apresentado por Ivete Sangalo, o reality show conta com um elenco de celebridades que se apresentam no palco completamente fantasiadas. Além do público, um grupo de quatro jurados avalia as performances e a cada semana um deles deixa o programa. O participante então revela a sua identidade no palco.  

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fantasias do ‘The Masked Singer Brasil’ são expostas na Central
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Fantasias do ‘The Masked Singer Brasil’ são expostas na Central
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui