Farm fará grande festa na Orla do Leblon ao Arpoador no domingo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Farm Tropical Farm fará grande festa na Orla do Leblon ao Arpoador no domingo

A FARM celebra neste domingo, 25 de junho, 20 anos com coleção exclusiva, denominada “20 anos de sol” e com uma superfesta que vai rolar da praia do Leblon ao Arpoador com 9 horas de shows e programações culturais gratuitos, além do desfile apresentando a coleção – é o Arraial Tropical da FARM.

A festa começa com o “Dia da Rua”, a parada musical que completa dez anos e chega a sua 7ª edição. Idealizado pelo cantor Qinho em parceria com o produtor Thiago Vedova, o evento ocupa as pistas das Avenidas Delfim Moreira e Vieira Souto (até o Arpoador) em pleno domingão carioca, de 13h às 20:30.

Nessa mesma data a Farm também lançará sua primeira BANDA, Flor de Sal, que marca um passo importante para eles como selo e gravadora musical: Karina Zeviani e Micael Amarante são os compositores escolhidos para integrar a banda. Juntos, eles compartilham um olhar sensível e lúdico da música popular brasileira, que aparece nas 9 canções originais que compuseram para o álbum.

Advertisement

Programação

LEBLON
Palco 1 – 13h – MÃEANA (Pontão do Leblon, início da Av. Delfim Moreira)
Palco 2 – 13h30 -JÚLIA VARGAS (Bartolomeu Mitre)
Palco 3 – 14h00 – DOMINA LIVE (Jardim de Alah)

IPANEMA
Palco 4 – 14h30 – LAURA LAVIERI (Garcia D’ávila)
Palco 5 – 15h00 – TASSIA REIS (Coqueirão, entra as ruas Maria Quitéria e Joana Angélica)
Palco 6 – 15h30 – AVA ROCHA (Farme de Amoedo)

ARPOADOR
Palco 7 – 15h45 – FLOR DE SAL – primeira banda lançada pelo selo RÁDIO FARM
Palco 7 – 16h30 – desfile da nova coleção da FARM na passarela projetada por Bel Lobo
Palco 7 – 17h30 – Forró do Kiko + Quadrilha do Spanta
Palco 7 – 19h20 – Marcello Jeneci
Palco 7 – 20h30 – Minha Luz é de LED
O grupo Vulcão Erupçado irá se apresentar nos intervalos dos shows.

De 13h às 20h – Feirinha no Parque Garota de Ipanema com lojinha da FARM e venda exclusiva da coleção nova, espaço infantil da Fábula, da Foxton e Zerezes. A Foxton terá o Shirt Bar, que venderá camisas, enquanto os frequentadores poderão degustar um clássico do universo masculino: o espaço contará também com um bar de uísque. Na Zerezes vai rolar a pré-venda com edição limitadíssima da nova coleção de óculos em parceria com a FARM. A LEV, o Studio Lily, os protetores solares da Shock também intervirão no local, assim como o Troca Amor, evento clássico da FARM.
De comidinhas, marcas como os Foodtrucks Baiana, Hareburguer e Puro também estarão presentes, além de House of Food, Ta’pióka, Fogo das Minas, Barraca da Andrea, Los Churritos, Seu Vidal, Beta Café, Coma (de comida veggie) e Tati Lund.

De bebidas, a feirinha vai contar com Capim Selo Verde, Cachaça Leblon, que desenvolveu um drink sabor tropical em homenagem à FARM, Breeze, Batidão e PRAYA, que desenvolveu artesanalmente um sabor especial de cerveja exclusiva para a FARM com dupla filtragem. É a versão Extra White.

A música ao vivo fica por conta do Trio Flor de Manacá e do Grupo Zanzar. No Arpoador teremos o espaço Ambientes Infláveis, trabalho dos artistas Hugo Richard e Natali Tubenchlak, que são experiências de ocupação, através de grandes objetos efêmeros.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Farm fará grande festa na Orla do Leblon ao Arpoador no domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui