Faroeste carioca: jovens usam cavalos para perseguir ônibus na Avenida Brasil, Zona Norte

O ocorrido aconteceu no domingo, 31/07, e informações indicam que o bando se irritou com provocações de passageiros e iniciaram os ataques; o grupo conseguiu arrombar a porta traseira do veículo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes Sociais

No último domingo, (31/07), adolescentes montados em cavalos cercaram um ônibus na Avenida Brasil, na Zona Norte, e arrobaram a porta traseira do veículo.

Uma passageira filmou o ocorrido e segundo ela, em entrevista ao Folha de S.Paulo, isso aconteceu depois que passageiros do ônibus provocaram os adolescentes. Com isso, o grupo atravessou a pista em direção ao veículo e tentou invadir o ônibus para retirar do veículo as pessoas que tinham feito as provocações.

A mulher, que preferiu não se identificar, disse também que o grupo era formado por cerca de 20 pessoas, incluindo duas mulheres.

O episódio ocorreu na linha 497, entre as passarelas 5 e 6 da Avenida.

Advertisement

O motorista do ônibus disse, ao Folha de São Paulo, que a porta dos fundos foi aberta à força e o ônibus parou —segundo o condutor, o veículo tem uma tecnologia que impede o movimento quando a porta está aberta.

Ainda de acordo com o condutor, dois jovens tentaram entrar para retirar as pessoas que tinham feito as provocações. Antes que isso acontecesse, um dos passageiros conseguiu empurrar a porta com as mãos, forçando o fechamento, o que permitiu que o ônibus voltasse a andar.

A 21ª Delegacia, responsável pela região do ataque, disse que não recebeu nenhuma denúncia do caso até o fim da tarde de segunda-feira, (01/08).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Faroeste carioca: jovens usam cavalos para perseguir ônibus na Avenida Brasil, Zona Norte
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui