Fashion Business Rio 2015 aquece a indústria da Moda Brasileira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Fashion Business 2015

As coleções apresentadas e comercializadas na edição de outono/ inverno 2016 no Fashion Business Rio, que aconteceu entre os dias 27 e 29 de outubro, no Pier Mauá, fortaleceram a cadeia produtiva do mercado brasileiro. O evento, contou com 50 marcas expositores, 5 mil visitantes, 260 mil compradores convidados, palestras e mesas redondas.

A Bolsa de Negócios, dirigida por Eloysa Simão, encerrou a edição com excelente aceitação do mercado e do público presente. O resultado surpreendeu até mesmo os organizadores do evento:

As vendas ultrapassaram o esperado. Cerca de 80% das marcas bateram suas metas e 50% até superaram. Algumas empresas venderam em apenas 3 dias o dobro do que outras empresas venderam em apenas 15 dias com representantes. Além disso, nesta edição tivemos a certeza de que a marca Fashion Business continua muito forte. Os lojistas e os compradores demonstraram enorme carinho e respeito pelo nosso evento, que continua sendo uma plataforma essencial para o desenvolvimento da indústria da moda brasileira”, diz Eloysa.

Advertisement

fashion business
As palestras com temas gastronômicos lotaram o auditório. As grifes participantes demonstraram competência com as suas performances no evento na nova data, atingindo, em média, a meta proposta, que era vender entre 30% e 50% da coleção durante o evento.

fashion Business 2015

fashion Business 2015
Os novos participantes do Fashion Business 2015, composto por jovens criadores como a Cabron, Benta Studio, Handred, Haight e Helena Pontes, se mostraram satisfeitos com o networking e a conquista de novos clientes durante o evento. As grifes realizaram um desfile no dia 28 de outubro na Praça Mauá, ao lado do Museu do Amanhã.

A próxima edição do Fashion Business já está confirmada e acontece em abril 2016.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fashion Business Rio 2015 aquece a indústria da Moda Brasileira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui