Fashion Mall recebe o Circuito do Vinho neste fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Circuito do Vinho Fashion Mall recebe o Circuito do Vinho neste fim de semanaO Fashion Mall realiza, de 11 a 13 de agosto, a primeira edição do Circuito do Vinho, que contará com um formato inovador, oferecendo workshops e pequenas provas de vinho durante a programação. No espaço de conveniência estarão diversos expositores e produtores de vinhos, apresentando as novidades nacionais e internacionais do mercado. Além disso, haverá shows para tornar o fim de semana ainda mais agitado.

Os expositores ficarão no L2, mesmo local que receberá os shows ao vivo, a partir das 19h. Já as aulas que acontecem sábado (12) e domingo (13), às 16h, serão na Praça de Eventos do L1, e a participação é por ordem de chegada.

Max do Sax será o destaque das noites de sexta (11) e sábado (12). O artista fará três apresentações de meia hora a cada dia. Já o domingo será de piano rock. O pianista Cristelo, que já foi atração da área VIP do Rock in Rio, irá animar a noite. O álbum recém lançado de Cristelo contém versões de músicas como Stairway To Heaven (Led Zepellin) e Counting Stars (One Republic).

No sábado (12), a sommelière e bartender, Deise Novakoski comandará um bate papo sobre as regiões emergentes do vinho, com toda sua expertise e experiência em renomados restaurantes do Rio de Janeiro. Ao final da aula, o participante poderá degustar um dos vinhos destas regiões. No domingo, Leonardo Menezes dividirá com o público algumas técnicas de degustação. Autor do blog Wineartbrasil, o palestrante é ainda co-fundador da Confraria Amigos do Vinho (CAVI) e da Wine Mentor Brasil. Após a conversa, Leonardo fará uma pequena aula prática com alguns vinhos do evento.

Advertisement

20317004 745107722342183 388571243 o Fashion Mall recebe o Circuito do Vinho neste fim de semana

Entre os expositores, estarão Los Mendozitos, Las Chicas, Wine Mix, BEV Group, Serrado Vinhos, Wineway/Puklavec, Edouro e o nosso lojista, World Wine. As bikes não vão ficar de fora: Olivier Bebidas e Abrigitte participam do circuito. Para completar, os queijos e frios ficarão no estande do Pedacinho de Minas, e as compotas no Pestare.

Para entrar no clima, os restaurantes Gurumê, Chaz L´ami Martin, Gula Gula e Paru participarão da ação “Rolha Zero”. Com isso, durante os dias do circuito, não serão cobradas taxas de rolha nesses estabelecimentos.

Serviço:
Circuito do Vinho Fashion Mall
Sexta-feira (11) de 17h às 22h
Sábado (12) e domingo (13) de 13h às 22h

Workshop:
Sábado (12), às 16h – Deise Novakoski
Domingo (13), às 16h – Leonardo Menezes

Shows ao vivo:
Sexta (11) e sábado (12), às 19h – Max do Sax
Domingo (13), às 19h – Cristelo
Entrada gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fashion Mall recebe o Circuito do Vinho neste fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Fashion Mall recebe o Circuito do Vinho neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui