Fashion Mall tem Bailinho Infantil no sábado a tarde

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bailinho de carnaval no Fashion Mall

O Fashion Mall prepara uma super festa para que a animação continue em alta: o Balinho de Carnaval, dedicado às crianças, com muito confete e serpentina. O evento será realizado no sábado, dia 17, das 16h às 19h, no piso L1, com entrada gratuita e muitas atrações. Os pequenos poderão se divertir ao som da Escola de Música do Spanta, concurso de fantasias, além de muitas brincadeiras comandadas pela equipe da Animasom. Ariadne Lelis, gerente de marketing do Fashion Mall, ressalta que a festa é para todos, inclusive os animais de estimação.

A Escola de Música do Spanta se apresentará com muitas marchinhas, sucessos no carnaval, que prometem não deixar ninguém parado. Fundada em 2009, pelos diretores do Bloco do Spanta Neném, um dos mais tradicionais da folia carioca, a instituição surgiu para ensinar jovens do morro Santa Marta a tocar instrumentos como trompete, percussão, bateria de escola de samba, entre outras atividades. A apresentação promete ser o ponto alto da festa, com início marcado para 17h.

Para deixar a diversão registrada, os foliões que tirarem fotos e postarem no Instagram com a hashtag #bailinhofashionmall, marcando o @FashionmallRio, levarão para casa uma impressão feita na hora, com moldura personalizada do local. Vale caprichar no vestuário, pois o concurso de fantasias, em parceria com a loja Fábula, dará prêmios para quem for mais criativo.

Além dos restaurantes tradicionais do mall, o evento contará com atrações gastronômicas especiais. A ‘Cerveja Irada!’ vai levar seu chopp gelado para os adultos aproveitarem a festa. Os pequenos poderão se deliciar com os algodões doces gourmet da Algodoce, e os brigadeiros da Fabiana D’angelo. Para um lanche mais rápido, as opções serão as tapiocas funcionais da Oca Carioca e as empanadas de vários sabores da Las Empanadas.

Advertisement

 Serviço
Fashion Mall

Data: 17/2 (sábado)
Horário: 16h às 19h
Local: Praça de eventos, piso L1
Entrada Gratuita

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fashion Mall tem Bailinho Infantil no sábado a tarde
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui