“Fashion Mall Wine Taste” reúne vinícolas brasileiras em São Conrado

“Fashion Mall Wine Taste” dará a oportunidade ao público de provar cerca de 100 rótulos, muitos deles premiados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os apreciadores do bom vinho podem reservar o último fim de semana de agosto para uma viagem pelas mais distintas regiões vitivinícolas do Brasil através dos sentidos no Fashion Mall, em São Conrado, entre os dias 27 e 29, com o “Fashion Mall Wine Taste”. O evento, que tem parceria e curadoria da ViniBraExpo e apoio do Wines of Brazil Awards, dará a oportunidade ao público de provar cerca de 100 rótulos, muitos deles premiados.

Entre 11 vinícolas já consagradas e novos produtores, estarão presentes Valmarino (IP Altos de Pinto Bandeira), Pizzato (Vale dos Vinhedos/ RS), Cave Antiga (IP Farroupilha/ RS), Legado (Campos Gerais/ PR), Batalha (IP Campanha Gaúcha), Rio Sol (IP Vale do São Francisco), Família Bebber (IP Altos Montes/ RS), Villa Francioni (IP Serra Catarinense), RAR (Campos de Cima da Serra/ RS), Villa Mosconi (Mantiqueira Mineira) e Família Brito (Négociant). Logo na entrada do “Fashion Mall Wine Taste”, cada visitante ganhará uma taça em acrílico, com a logo do evento, para fazer as suas degustações e depois levar para casa como uma recordação. Os rótulos em prova estarão à venda a preços promocionais entre R$ 50 e R$ 300.

Alguns restaurantes e quiosques, como o Gurumê e Páru, aderiram à campanha “Rolha Free” durante os dias de evento. Uma oportunidade para o cliente comprar o seu vinho e já levar para degustar acompanhado de um delicioso prato, sem precisar pagar a taxa de rolha. Outro atrativo à parte será a programação musical especial, regada a muito pop e jazz. No roteiro, Camilla Marotti (27/08, às 17h30), Quartetinho Jazz (28/08, às 17h) e Glaucio Cristelo (29/08), às 16h). Para as famílias que desejam levar os pequenos para curtirem juntos, o Fashion Mall contará com diversas oficinas de artes dedicadas a eles – fantoches de animais feitos com papel, desenhos para pintura, colagem e massinha. As atividades infantis são gratuitas e acontecerão das 17h às 20h (27/08) e das 16h às 20h (28 e 29/08).

O ‘Fashion Mall Wine Taste’ é um excelente programa de fim de semana, com bons vinhos, gastronomia e música. Combinação perfeita tanto para os apreciadores da bebida quanto para os que estão desejando conhecer um pouco mais desse universo”, ressalta André Legey, Superintendente do Fashion Mall.

Advertisement

O “Fashion Mall Wine Taste” tem entrada gratuita, mediante inscrição prévia via aplicativo Fashion Mall, e ocorrerá nos seguintes horários – dia 27/08, das 17h às 22h; e em 28 e 29/08, das 15h às 22h, na Praça Central do Fashion Mall, no Piso L1.

SERVIÇO:
“Fashion Mall Wine Taste”
Data: De 27 a 29 de agosto de 2021
Horário: 27/08 (das 17h às 22h) / 28 e 29/08 (das 15h às 22h)
Local: Praça Central do Fashion Mall
Entrada: Gratuita, mediante inscrição prévia via aplicativo Fashion Mal

Programação Musical:
Camilla Marotti (27/08, às 17h30)
Quartetinho Jazz (28/08, às 17h)
Glaucio Cristelo (29/08, às 16h)

Programação Infantil:
Atividades (27/08, das 17h às 20h): Fantoche de animais feito com papel / Pintura e colagem / Desenhos para pintura / Desenhos para colagem de papel crepom em formato de bolinhas / Massinha.
Atividades (28/08, das 16h às 20h): Fantoches de saco de papel reciclável / Desenhos para pintura/ Desenhos para colagem de papel crepom em formato de bolinhas / Massinha.
Atividades (29/08), das 16h às 20h): Sapo ou elefante com língua de sogra / Desenhos para pintura/ Desenhos impressos para pintura ou colagem de papel crepom em formato de bolinhas/ Massinha.

O Fashion Mall fica na Estrada da Gávea, 899, São Conrado – Rio de Janeiro. Telefone: (21) 2111-4427.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp “Fashion Mall Wine Taste” reúne vinícolas brasileiras em São Conrado
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 “Fashion Mall Wine Taste” reúne vinícolas brasileiras em São Conrado
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Ótima idéia!!! Péssimo planejamento!!!!!!!!
    Colocar um mínimo de 10.000 pessoas no espaço do shopping, em plena pandemia, é quase um absurdo. No dia 27, cerca de 3.000 pessoas, mesmo com Metrô ao lado, não terá vaga no estacionamento. Ao longo das 7 horas de sábado, cerca de 5.000 pessoas, será a definição de aglomeração, e o espaço não dispõe de ventilação natural.
    Por que não fazer ao longo de toda a semana?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui