Fatinha: Inauguração da nova unidade Bhar! Ginteria Descolada em Nova Iguaçu

Fatinha Martins esteve na inauguração do Bhar! Ginteria Descolada em Nova Iguaçu e diz o que achou do lugar, dos drinks e da comida

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Após o enorme sucesso das filiais Tijuca e Vista Alegre do Bhar! Ginteria Descolada, os sócios Mozart e Luciano Jardim abriram seu mais novo empreendimento na baixada, desta vez a cidade escolhida é a UHU NOVA IGUAÇU, o empreendimento é muito conhecido pela criatividade de seus drinks e petiscos inusitados, o Bhar! chega com conhecido e famoso cardápio e novos coquetéis para encantar o público local.

Pude conferir de perto essa inauguração e já garanto que unidade está linda, com bastante espaço, ela é a maior dentre as 3, ah e ela tem dois andares e diversos ambientes, a baixada pede um ambiente descontraído, com ótimos drinks e petiscos, e eles acertaram em cheio na localização, em uma das melhores ruas do centro de Nova Iguaçu.

Os valores dos drinks variam de acordo como você vai compor, deixo alguns valores para vocês terem uma noção de preço do local:

Drinks Ostentação (31,90), Bem Princesinha – a famosa rosa da Bela e a Fera (33,90) e Roda Gingante (40,90), Enchendo o Tanque (54,90), Doce Experiência (31,90) e Sangue Bom (31,90).

Advertisement

Petiscos: Coração de Princesa (R$37,90), Roda Gigante de Coxinha (R$47,90) e Pé de Brownie (29,90).

Pude experimentar um pouco de cada drink e é difícil escolher o melhor, sim meus leitores, saí de lá numa ventania que vocês nem imaginam… quem viu no meu Instagram pôde acompanhar a saga, para quem ainda não viu, tem um destaque de stories que deixei lá para vocês terem acesso.

Meu drink favorito? Eu amei o bem princesinha, a famosa rosa de A Bela e a Fera, muito bem apresentado e mágico, além de delicioso, mas agora eu quero saber a sua opinião, quando forem ao local me contem qual foi o drink preferido de vocês, ok?

Eu sempre tenho ótimas experiências em todas as unidades da marca, e em Nova Iguaçu me surpreendeu positivamente, vai ser sucesso! Selo Fire Fatinha de Qualidade!

Serviço
Bhar! Ginteria Descolada – Nova Iguaçu
Endereço: Rua Doutor Mário Guimarães ,657 – Centro – Nova Iguaçu
Telefone para Reserva: (21) 97197-8381
Dias e Horários de Atendimento: Domingo a Quinta-feira – Das 18h até 0h / Sexta-feira e Sábado – Das 18h até 01h.
Cartão de Débito e Crédito: Todos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fatinha: Inauguração da nova unidade Bhar! Ginteria Descolada em Nova Iguaçu
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui