Fatinha: Sparkling festival foi um sucesso na Mansão Santa Teresa

Fatinha Martins esteve no Sparkling Festival em Santa Teresa e conta o que achou do evento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nesse final de semana, dias 5 e 6 de fevereiro, ocorreu o famoso evento de vinhos: Sparkling Festival na Mansão Santa Teresa no Rio. O objetivo do evento é divulgar e valorizar as nossas vinícolas brasileiras, pois neste evento só contamos com rótulos produzidos no nosso País.

O evento contou com 30 vinícolas brasileiras e importadoras, aproximadamente 350 rótulos, dentre elas: Aurora, Hiragami, Cão Perdigueiro, Vila Francioni, importador Itavino, vinhos argentinos, italianos etc.

E para os que assim como eu, não aguenta somente beber, mas tem que beliscar alguma coisa, poderiam recorrer aos stands com restaurantes premium, foodbikes, produtores artesanais com pães, lanches, queijos..

Achei o evento super organizado, com bastante espaço ao ar livre,  a vista da Mansão é maravilhosa, de lá você consegue avistar o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar.

O evento é super necessário para o nosso País, pois valoriza as vinícolas brasileiras. Parabéns a equipe da Sparkling e a Mural Comunicação por toda organização e carinho de sempre!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fatinha: Sparkling festival foi um sucesso na Mansão Santa Teresa
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Fatinha: Sparkling festival foi um sucesso na Mansão Santa Teresa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui