Fatinha – Tivoli park na Barra: Uma opção diferente para comemorar seu aniversário

Fatinha Martins comemorou seu aniversário no Tivoli Park e descobriu algumas dicas bem econômicas para poder contar a vocês

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Estava procurando por um lugar diferente para realizar a comemoração do meu aniversário, foi aí que depois de algumas ideias procurei a diversão em família, optei pelo maior parque que temos no Rio de Janeiro, o Tivoli Park, e é claro que descobri algumas dicas bem econômicas para poder contar a vocês.

O Tivoli Park fica localizado dentro do estacionamento do Via Parque Shopping na Barra da Tijuca, possui várias opções de brinquedos para crianças e adultos, além de contar com a maior montanha russa itinerante da américa latina, a looping star, que contracena com os brinquedos clássicos como o expresso do amor, o barco viking, o incrível Shock Wave, um balanço mecânico de 12 metros de altura, com duas gôndolas, uma de costas para a outra, também merece destaque. Ele leva seus visitantes a uma altura de 12 metros enquanto balança de um lado para o outro até completar 360o, proporcionando uma rápida queda livre.

Além dos clássicos Evolution, Rotor e Taga Disco, o parque abriga também a maior pista de bate-bate do Rio, com mais de 200m2, O Polvo, a Happy Mountain e a romântica roda gigante panorâmica. Já os pequenos visitantes podem aproveitar os brinquedos mais lúdicos, como o Trenzinho, o Jumbo, o Aviãozinho, o Red Baron e as montanhas-russas Abelhinha e Ligeirinho, que são inesquecíveis.

Eu adorei a minha experiência no parque, pude me aventurar em diversos brinquedos radicais e o melhor, poder comemorar meu aniversário de uma forma diferente, divertida e com a família.

Advertisement

Agora vamos as dicas e informações que peguei para vocês:

  1. Se você assim como eu, gostaria de comemorar o seu aniversário no parque, tem uma dica valiosa, se você levar 4 pessoas pagantes o seu passaporte sai de graça, basta apresentar sua identidade, vale para a semana anterior ou posterior da data do seu aniversário, demais né?
  2. Quanto aos valores, a dica é comprar antecipadamente pelo site do tivoli, pois sai mais barato.

COMPRA ANTECIPADA: Dia de semana R$59,99 Fim de semana R$69,99
Valores válidos para compra antecipada através do site: www.tivolipark.com.br
O Tivoli Park funciona de – De 01 a 11 de julho
Seg, Qui, Sex das 17h às 22h Sáb e Dom das 15h30 às 22h
 De 14 a 31 de julho FUNCIONARÁ TODOS OS DIAS
Seg a Sex das 17h às 22h Sáb e Dom das 15h30 às 22h

E você, comemoraria seu aniversário em um parque? Gostou da dica?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fatinha - Tivoli park na Barra: Uma opção diferente para comemorar seu aniversário
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Fatinha - Tivoli park na Barra: Uma opção diferente para comemorar seu aniversário
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui