Fazenda Modelo ganha gatil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pensando em mais conforto e diversão para os felinos do Centro de Proteção Animal (CPA) Fazenda Modelo, a subsecretaria de Bem Estar Animal ( Subem) inaugurou ontem, 22/12, pela manhã um Gatil Modelo. A iniciativa de levar alegria aos 300 gatos que hoje ocupam a Fazenda Modelo partiu da protetora Raquel Barreto da ONG Adoráveis Vira Latas e dos protetores Rodrigo Cordeiro e Dina. O vereador Luiz Carlos Ramos Filho, presidente da Comissão de Defesa dos Animais, foi outro que abraçou a ideia e também teve participação fundamental na construção do gatil.



A ideia do projeto é que tenhamos um modelo de gatil para servir como vitrine para que os animais que ali estiverem possam ser melhor apreciados para uma futura adoção – afirmou o subsecretário Roberto de Paula.

7680e075 ac23 4e8b ba3b 28ef25cfdf3f Fazenda Modelo ganha gatil

Advertisement

O Ambiente é super agradável com brinquedinhos, locais para descanso dos gatos e muito carinho por parte dos cuidadores. A SUBEM informa que ainda existe espaço para a construção de outros sete gatis semelhantes e aguarda novas iniciativas como a realizada pelos protetores e o vereador Ramos Filho.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fazenda Modelo ganha gatil
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui