Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra reúne famosos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A segunda edição de 2022 da Feijoada Carnavalesca do hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro, reuniu vários famosos. Não faltaram boa comida, diversão e alegria aos convidados que estiveram presentes na festa comandada pela bateria da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, além do Cordão da Bola Preta, roda de samba Alex Zona Sul, DJ e a presença da musa da Feijoada, Renata Santos.

Entre os famosos presentes, estavam o ator Roberto Birindelli, do elenco da novela ´Reis´, da Rede Record, a atriz e apresentadora Alinne Prado, as atrizes Cinara Leal, Maira Charken, Karen Julia, Aline Dias, Rafaela Sampaio e Bianka Fernandes, que está grávida do Miguel, o ator Rafael Sardão, entre outros. Além deles, a modelo e influencer digital Maju de Araújo e o jornalista Ancelmo Gois também prestigiaram o evento.

Um dos tradicionais pratos cariocas foi preparado com mais de dez tipos de carnes servidos separadamente, além de saladas, pratos quentes e variedade de sobremesas, que estiveram à disposição no buffet. E para quem não comia carne, o hotel da Rede Windsor preparou uma opção vegana.

IMG 3688 Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra reúne famosos
Alan Victor, Cinara Leal, Roberto Birindelli, Alinne Prado e Bruno Nalbone
IMG 3692 Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra reúne famosos
Juliana Sampaio, Verônica Vidal, Alan Victor e Rafaela Sampaio
IMG 3690 Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra reúne famosos
Maurício Werner, Roberta Werner, Alan Victor e Vitor Almeida
IMG 3691 Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra reúne famosos
Alan Victor e Bianka Fernandes
IMG 3687 Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra reúne famosos
Maria Júlia e Alan Victor

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra reúne famosos
Avatar photo
Formado em administração, Alan Victor é carioca apaixonado pelo Rio de Janeiro. Em 2016 criou o Rio Fácil, onde aborda temas como gastronomia, hotelaria, turismo e eventos. Ele também é responsável pela assessoria de imprensa e relações públicas de grandes eventos e empresas.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui