Feijoada carnavalesca no Windsor Barra no sábado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No próximo sábado (02/03), o hotel Windsor Barra, localizado na Zona Oeste do Rio, promove sua já tradicional feijoada carnavalesca. O bloco Cordão da Bola Preta e a bateria da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis serão os responsáveis por animar o evento. O folião vai viajar pelas marchinhas de sucesso dos melhores bailes de carnaval do Brasil, além de relembrar os sambas-enredos que fizeram história nos carnavais cariocas.

O evento já conta com a confirmação de participação de personalidades e celebridades. Além disso, os convidados e hóspedes terão também a oportunidade sambar com a rainha de bateria da Beija-Flor, Raíssa Oliveira, a musa da escola, Charlene Costa, o intérprete Nego Lindo e o mestre de bateria Rodney. Durante a festa, as pessoas presentes poderão conhecer fantasias de outros carnavais da escola, que serão expostas no salão.

“A feijoada pré-carnavalesca foi um sucesso. Muita alegria e boas vibrações para dar a largada no nosso carnaval carioca. E vamos repetir esse sucesso na feijoada carnavalesca do dia 02 de março (sábado de carnaval). Nossas feijoadas carnavalescas já fazem parte do calendário da cidade durante a folia. Já são muitos anos nos quais ajudamos a abrir as comemorações com a feijoada pré-carnavalesca e a feijoada oficial do carnaval do Windsor Barra. Uma das coisas que mais atrai nossos foliões é o ambiente familiar e alegre, além da culinária de alto nível e da fartura bem própria do Carnaval.”, afirmou Kátia Araújo, gerente de eventos da rede Windsor Hoteis.

Feijoada carnavalesca 01 Feijoada carnavalesca no Windsor Barra no sábado

SERVIÇO

Advertisement

Windsor Barra Hotel
Endereço: Av. Lúcio Costa, 2630 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 2195-5000
E-mail
Mais informações e reservas

Feijoada Carnavalesca
Data: 02/03/2019 (sábado)
Horário: Das 13h às 19h
Preço: R$ 430
Ingressos

Parcelamento em até 3x sem juros no cartão de crédito. Pagamento em cartão, dinheiro ou depósito bancário. Crianças de 06 a 10 anos de idade pagam 50% do valor individual. Crianças a partir de 11 anos de idade pagam valor integral.

Menu

FEIJOADA COMPLETA: Carne seca, costela, lombo, paio, linguiça, pé, orelha, rabinho, língua.

ESTAÇÃO DE CALDO DE FEIJÃO: Torresmo picadinho, cebolinha e salsinha, molho de pimenta.

ESTAÇÃO DE QUENTES: Linguiça aperitiva, costelinha aperitiva, pastel de queijo, broa de fubá com recheio de carne seca e queijo coalho, bolinho de aipim, frango grelhado, legumes ao vapor e fettuccine com alho e óleo.

ESTAÇÃO DE FRIOS: Alface, tomate, palmito, cenoura com passas, queijo coalho com azeitona e orégano, salada russa, caponata de berinjela, beterraba com laranja.

SELEÇÃO DE BEBIDAS: Cerveja nacional, refrigerantes, água, batidas, caipirinhas diversas e caipiroska.

SOBREMESAS: Pudim de clara, pudim de leite, quindim, manjar branco, doce de leite, doce de banana, canjica, arroz doce, cuscuz, ambrósia, maria mole, bolo de milho, bolo de aipim, cocada preta, cocada branca, pé de moleque, frutas frescas fatiadas, além de tortas de limão e chocolate.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feijoada carnavalesca no Windsor Barra no sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui