Feijoada de carnaval do Windsor Barra reúne famosos em apresentação do Salgueiro e do Cordão da Bola Preta


A tradicional Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra serviu, mais uma vez, boa comida, diversão e alegria aos convidados que estiveram presentes no evento, neste sábado 26/2. Famosos como Regiane Alves, Dandara Albuquerque, Fernando Sampaio, Bruno Chateaubriand, Jorge Pontual, e Mylena Ciribelli, entre outros participaram da festa comandada pela bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, Cordão da Bola Preta, além de uma roda de samba.  

Renata Santos esteve, pelo terceiro ano, à frente da apresentação do Salgueiro. A atriz e estudante de nutrição foi a musa da folia do Windsor Barra. Ela ainda não sabe se desfilará ou se estará na avenida como diretoria, mas uma coisa é certa: estará na Sapucaí em abril. “Todos os anos eu estou na avenida assistindo a todos os desfiles. Amo Carnaval. Fiquei muito feliz com o convite. Depois de um ano sem ter a Feijoada por causa dos cuidados com a pandemia, poder voltar com tudo, é muito prazeroso. Estou muito animada e empolgada”, afirma Renata.

Danielle Guimarães, Alan Victor e Mylena Ciribelli
Renata Santos: musa Feijoada Windsor Barra
Jorge Pontual e Fernanda Rossi
Alan Victor, Rafael Paiva, Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca
Vinicius Belo e Ana Rita Abdala
Daniele Martins e Mylena Ciribelli
Fernando Sampaio e Mônica Teixeira
Dandara Albuquerque

O prato convencional, preparado com mais de dez tipos de carnes servidos separadamente, foi sucesso. Saladas, pratos quentes e grande variedade de sobremesas, também fizeram parte do buffet. Entre os petiscos, caldinho de feijão, costelinha assada, bolinho de aipim e de feijoada. Para as crianças, um espaço de diversão extra: o Kid’s Club ofereceu brincadeiras com monitores, videogame e outras interações.

E a segunda edição do evento já tem data para acontecer. No sábado, 23 de abril, haverá uma nova Feijoada Carnavalesca no Windsor Barra. A programação e informações sobre convites estarão disponíveis em breve no site www.windsorhoteis.com.

Entre os protocolos de prevenção está sendo exigido o comprovante com o ciclo vacinal completo (1ª, 2ª dose e reforço ou dose única e reforço). Há ainda número limitado de assentos, staff devidamente paramentado, além de álcool em gel e sinalização disponíveis no ambiente.

Formado em administração, Alan Victor é carioca apaixonado pelo Rio de Janeiro. Em 2016 criou o Rio Fácil, onde aborda temas como gastronomia, hotelaria, turismo e eventos. Ele também é responsável pela assessoria de imprensa e relações públicas de grandes eventos e empresas.
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui