Feijoada de São Jorge no Bar do Zeca Pagodinho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Zeca Pagodinho

Na próxima terça-feira (23/04), tradicionalmente é comemorado o Dia de São Jorge, sendo, inclusive, feriado municipal no Rio de Janeiro. Para celebrar a data, o Bar do Zeca Pagodinho, localizado no shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, vai promover uma feijoada, com direito a buffet, cerveja, refrigerante e sobremesas liberados, além de camisa comemorativa e samba ao vivo. Esta será a 1ª edição do evento, que começará às 13h.

A iguaria será preparada por Toninho Laffargue, chef da casa, que também comanda a premiada cozinha do Bar do Momo. “Nossa feijoada será preparada com 70 kg de feijão preto. Serão 7 horas de serviço de uma tradicional feijoada completa, mas com as carnes separadas em rechauds individuais, para cada um escolher as partes que mais lhe agradam. Só não posso revelar o tempero, este é segredo da casa.”

Para completar o evento, o Bar do Zeca Pagodinho, que conta com 2 palcos (um na varanda e outro na área interna do local), receberá os shows de Paulão 7 Cordas e Julio Estrela e do Grupo Ciranda, que tocarão na parte de dentro. Mas, dado o prestígio do grande homenageado da casa, não será surpresa se grandes nomes do samba aparecerem para participações especiais.

SERVIÇO

Advertisement

Feijoada de São Jorge
– Data: 23 de abril (terça-feira)
– Horário: 13h
– Local: Bar do Zeca Pagodinho – Vogue Square
– Endereço: Av. das Américas, 8585 / SS101 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
– Entrada: R$ 290 (com bebidas e feijoada liberadas, incluindo camisa comemorativa)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feijoada de São Jorge no Bar do Zeca Pagodinho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui