Feira Carioquíssima acontece em Botafogo no próximo final de semana

Evento, que reúne expositores de moda, gastronomia, arte, design e fotografia, acontece de sexta (26/11) a domingo (28/11) na Rua Professor Álvaro Rodrigues

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Divulgação/Carioquíssima

Depois de uma edição de sucesso na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro, realizada em outubro, a tradicional feira de economia criativa Carioquíssima retorna à Zona Sul no próximo final de semana, de sexta-feira (26/11) a domingo (28/11).

Tradicionalmente realizado na Urca, desta vez o evento, que tem entrada franca e acontece das 14h às 22h, será em Botafogo, mais precisamente em um terreno onde em breve será erguido um moderníssimo empreendimento imobiliário, no número 277 da Rua Professor Álvaro Rodrigues.

Para animar o público na sexta, o evento contará com a Banda Ploc, que toca hits dos anos 80. Já no sábado (27/11), será a vez do DJ Corello colocar o pessoal para dançar. Além disso, haverá transmissão da final da Libertadores, entre Palmeiras e Flamengo, às 17h. No domingo, último dia de evento, a banda Notturnia levará ao público um repertório dançante composto pelos maiores sucessos das décadas de 80 e 90.

Vale ressaltar que a Carioquíssima é considerada um programa ideal para toda a família, reunindo expositores de moda, gastronomia, arte, design, fotografia, entre outros segmentos.

Advertisement

SERVIÇO

Feira Carioquíssima – Edição Botafogo

  • Datas: 26, 27 e 28 de novembro de 2021 (sexta, sábado e domingo)
  • Horário: 14h às 22h
  • Endereço: Rua Professor Álvaro Rodrigues, 277 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
  • Entrada: Gratuita
  • Classificação: Livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feira Carioquíssima acontece em Botafogo no próximo final de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Feira Carioquíssima acontece em Botafogo no próximo final de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui