Feira Carioquíssima acontece na Urca neste final de semana

Durante o evento, o consumidor terá a oportunidade de conhecer e consumir produtos 100% artesanais, criativos e originais de aproximadamente 100 expositores que oferecerão muita moda, gastronomia, arte

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Carioquíssima é uma feira com entrada gratuita, que acontece em diversos cartões postais da cidade do Rio e neste final de semana (26 e 27/03) das 14 às 22h, ela está de volta à Urca, mais precisamente na Praça General Tibúrcio, de frente para a Praia Vermelha e aos pés do Bondinho. O evento pode ser adiado ou cancelado devido às condições climáticas.

Durante o evento, o consumidor terá a oportunidade de conhecer e consumir produtos 100% artesanais, criativos e originais de aproximadamente 100 expositores que oferecerão muita moda, gastronomia, arte, decoração, exposição de fotos, cerveja artesanal, espaço infantil, brinquedos, oficinas, exposição fotográfica com fotos do Rio (por @anapaulalima.rj) e muito mais.

Entre as novidades desta edição está uma parceria com a ONG Projeto Cria, que usa o teatro como ferramenta educacional, além de novos expositores como a eco store La Vida Leve, Oficina Formas e Cores e Quiches da Kouiz.

Como sempre, as crianças também terão atividades só para elas como o Parque infantil, oficinas de slime e bolhas de sabão (Viva essa Magia), entre outras atividades.

Advertisement

Sem falar nas atrações musicais da Carioquíssima que estão imperdíveis. Além dos DJs andreriot, Costenplatte, Flávio Barros e Flávio César – que tocam nos 2 dias –, no domingo ainda terá show da banda Made In Rock (M.I.R), estreando na feira.

Para mais informações acessar o site: producao@carioquissima.com.br ou mandar mensagem para o whatsapp 21 98643-5039.
Caso tenham interesse sigam olhe o instagram: https://www.instagram.com/carioquissimo/

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feira Carioquíssima acontece na Urca neste final de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui