Feira da Providência 2021 acontecerá entre 9 e 12 de dezembro

Feira da Providência que aconteceria em maio, foi transferida para o início de dezembro de 2021 devido a pandemia do Coronavírus

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Feira da Providência 2018 / Divulgação

Em função do estado alarmante da pandemia na cidade do Rio de Janeiro, a organização da 60ª edição da Feira da Providência, que aconteceria entre os dias 6 e 9 de maio, no Riocentro, decidiu remarcar para as datas de 9 a 12 de dezembro de 2021.

Em 2021, a Providência terá dois pavilhões, totalizando mais de 20 mil metros quadrados de área visitação. O Pavilhão Brasil estará dividido em cinco regiões: Sudeste, Sul, Nordeste, Centro-Oeste e Norte. Cada uma delas valorizando a riqueza cultural, as tradições, os costumes, as matérias-primas e os produtos típicos dos Estados que as compõe.

Já o Pavilhão Mundo divide-se em quatro áreas: Europa, América, África e Oceania + Ásia. Os países destes continentes estarão representados pela enorme variedade de expositores que caracterizam a Providência há 60 anos.

Serão quase 1.000 itens importados a preços promocionais, entre rótulos de cervejas, vinhos, chocolates, azeites, massas, biscoitos, conservas, orgânicos, panetones, artigos para casa e muito mais. Mais informações no site www.feiradaprovidencia.org.br/edicao2021.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feira da Providência 2021 acontecerá entre 9 e 12 de dezembro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Feira da Providência 2021 acontecerá entre 9 e 12 de dezembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui