Feira de São Cristóvão tem Dia dos Pais especial em reabertura

A reabertura foi feita com todas as precauções para evitar a disseminação da Covid-19. Agora, a Feira se prepara para receber as comemorações de dia dos pais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Feira de São Cristóvão - Rio de Janeiro - Brasil Foto: Barbara Eckstein

Desde sua reabertura, após mais de 100 dias de portas fechadas, a Feira de São Cristóvão tem se adaptado e buscado se adequar às medidas sanitárias necessárias para um funcionamento seguro. Durante essa adaptação, mais de 700 feirantes estão preparados para receber os visitantes em um Dia dos Pais especial por conta da reabertura gradual do comércio na cidade do Rio de Janeiro.

Com diversos informes de recomendações, marcação e sinalização para os pedestres, muito álcool em gel e uso de máscaras obrigatório, a Feira de São Cristóvão orienta que seus frequentadores evitem aglomerações e está preparada para recebê-los com segurança.

“Estamos alinhados com as recomendações sanitárias. Um novo tempo e esse Dia dos Pais é especial. É saudade no peito. É dia de almoçar em nossos restaurantes, mas por enquanto sem forró nos palcos para evitarmos aglomerações. Não esqueça sua máscara em casa“, diz a gestora municipal da feira, Magna Fernandes.

Por enquanto, para a segurança dos visitantes, feirantes e de todos os funcionários, a música ao vivo, o forró e os karaokês, sempre muito comuns na Feira, ainda estão proibidos, conforme as recomendações sanitárias.

Advertisement

A entrada é gratuita na quinta-feira e sexta. E no sábado e domingo, o ingressos é R$5,00. É importante ficar atento aos novos horários de funcionamento, anunciados na reabertura: 

Quintas-feiras: das 10h às 17h
Sextas: 10h às 20h
Sábados: das 10h às 22h
Domingos: das 10h às 20h


Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feira de São Cristóvão tem Dia dos Pais especial em reabertura
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui