Feira Veg Borá realiza edição de verão na Quinta da Boa Vista neste fim de semana

A feira de produtos exclusivamente veganos tem entrada gratuita. O evento acontece mensalmente, desde 2016, mas estava suspenso desde o início da pandemia de Covid-19

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Depois de uma primeira edição de grande sucesso, a Veg Borá volta a ser realizada no formato presencial, nos dias 8 e 9 de janeiro, no parque da Quinta da Boa Vista. O evento é realizado mensalmente, desde 2016, em diferentes locais da cidade do Rio de Janeiro, mas estava suspenso desde o início da pandemia de Covid-19.

A Veg Borá oferece produtos veganos dos mais variados, como cosméticos, vestuário, doces, cerveja artesanal, temperos, caponatas, pães, congelados, sucos, refeições, salgados, hambúrgueres, joias, petiscos e lanches. Uma das premissas do projeto é ter produtos com preços acessíveis, sendo que nenhum item gastronômico de consumo local ultrapassa o valor de R$25. Além disso, cada vez que a feira é realizada, é feita uma doação para alguma instituição que defende a causa animal.

Além dos produtos oferecidos, a Veg Borá também promoverá um espetáculo cultural a cada edição. Nesta segunda edição, as atrações são contação de história para as crianças, sempre às 13h, com Juliane Moreno; e apresentação musical com jazz e música popular, das 14 às 17h, com Rafael Kallil e Igor Ferreira.

A feira ficará ao lado do lago com pedalinhos para passeio, na Quinta da Boa Vista, e a entrada para o evento é gratuita.

Advertisement

Durante a pandemia, a Veg Borá funcionou quinzenalmente no formato online, levando aos clientes os produtos no conforto e segurança de suas casas. Nesse novo formato, haverá 60 barracas distribuídas seguindo todos os protocolos sanitários, lavabo móvel equipado com água e sabão, equipe com álcool em gel nas duas entradas da feira e álcool em gel disponível para o público em todas as barracas.

SERVIÇO:
FEIRA VEG BORÁ
Local: Quinta da Boa Vista (Rua entre o lago e o estacionamento)
Endereço: Av Pedro II, São Cristovao, Rio de Janeiro
Data: 8 e 9 de janeiro (sábado e domingo)
Horário: 12h às 18h
Entrada Gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feira Veg Borá realiza edição de verão na Quinta da Boa Vista neste fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Feira Veg Borá realiza edição de verão na Quinta da Boa Vista neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui