Feirão de emprego no Centro do Rio vai oferecer 800 vagas para pessoas com deficiência

O feirão acontece na próxima quinta-feira; para participar é necessário levar documentação de identidade, carteira de trabalho e outros

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

Na próxima quinta-feira, (09/06), será realizado um feirão de empregos para pessoas com deficiência, com a oferta de mais de 800 vagas. O evento acontece no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência, na Avenida Presidente Vargas 1.997, Centro do Rio. O atendimento será das 9h às 16h, e é necessário levar documento de identidade, carteira de trabalho, PIS/NIS, CPF, currículo, comprovante de escolaridade, laudo médico atualizado ou certificado de reabilitação emitido pelo INSS e comprovante de residência.

A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPD Rio) em parceria com o Instituto Rede Incluir. A organização sem fins lucrativos é uma das organizadoras do Circuito Dia D, Feira de Empregabilidade da Pessoa com Deficiência e Reabilitados do INSS, realizada com a Superintendência Regional do Trabalho e o Ministério Público do Trabalho.

Antoniel Bastos, presidente da Rede Incluir, afirma que 40% das pessoas que participam dessas feiras conseguem emprego. A Secretária Municipal da Pessoa com deficiência ressalta que o Circuito Dia D é fundamental para esse trabalhador poder estar em contato com as oportunidades oferecidas pelas empresas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feirão de emprego no Centro do Rio vai oferecer 800 vagas para pessoas com deficiência
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Feirão de emprego no Centro do Rio vai oferecer 800 vagas para pessoas com deficiência
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui