Um dos locais para aproveitar essa oportunidade é Jacarepaguá

Sabia que é possível alugar agora um imóvel, poder pagar o primeiro aluguel só em dezembro e ainda ter a chance de ajudar a quem precisa? Esta incomum oportunidade faz parte do 6º Feirão da Locação, promovido pela Administradora Renascença. O evento durará de 10 a 24 de agosto, e ofertará cerca de mil imóveis na cidade do Rio e na Baixada Fluminense. Entre os residenciais, que são os mais buscados, a maioria das ofertas é formada por apartamentos de dois quartos, com metragens de 80 a 110 metros quadrados e preços a partir de R$ 900 reais por mês. No caso das oportunidades de imóveis comerciais, há opções de salas e lojas com valores a partir de R$ 1 mil. O prazo dos contratos de locação pode variar entre 12 e 30 meses, dependendo do imóvel e do tipo de locação.

Para ter o benefício de isenção do aluguel durante o evento, o cliente precisará contratar a garantia Fiança Facilitada Renascença (serviço exclusivo da empresa em que o inquilino contrata uma garantia jurídica que pode ser parcelada em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito) ou os seguros fiança e capitalização oferecidos por meio da parceira O2 Seguros. Tendo em vista que muita gente quer fugir da busca de um fiador proprietário, o que às vezes pode ser constrangedor, a solução é daquele tipo que pode agradar gregos e troianos. E quem não quer alugar um imóvel agora e começar a pagar o aluguel só em dezembro?

As opções estão em regiões como Jacarepaguá, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Tijuca, Cascadura, Méier, Campo Grande,  Ilha do Governador, Botafogo, Copacabana, além da Baixada Fluminense.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento será digital por meio do site admrenascenca.com.br e redes sociais da administradora (Instagram – @admrenascenca e www.facebook.com/admrenascenca). Para os clientes que desejarem o atendimento presencial, as 10 lojas também estarão disponíveis respeitando todas as medidas de segurança.

“Esperamos impactar cerca de 1 milhão de pessoas pela internet e redes sociais nas duas semanas de feirão. O evento será uma excelente chance de encontrar um imóvel aproveitando a isenção do aluguel e com essa economia aplicar o dinheiro na compra de móveis novos ou na mudança. Esse ano tivemos a ideia de incluir um viés social, convidando todos a colaborar com as famílias atingidas pela crise da Covid-19 com 1kg de alimento ou um agasalho em bom estado“, conta Edison Parente, vice-presidente Comercial da Renascença.

O evento vem num momento em que o mercado imobiliário começa a se reaquecer, e segundo especialistas é uma das últimas possibilidades de pegar um aluguel mais baixo, com isenção de três meses, pelo prazo de até 30 meses.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui